Quatro homens foram baleados, sendo 3 deles militares do exército brasileiro, na madrugada desta segunda-feira (14), após um atentado em uma boate no Centro de Cáceres (225 km ao oeste de Cuiabá). Ainda na ação, 3 pessoas tiveram escoriações causadas pelos estilhaços de vidro. Caso é investigado.
De acordo com as informações apuradas pelo GD, Polícia Militar foi acionada por volta da 00h30 para atender uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo.
Quando a equipe chegou, encontrou duas vítimas caídas no solo, sendo um jovem de 20 anos, militar do exército e outro rapaz de 19 anos. O militar tinha perfuração na perna, já a outra vítima estava baleada no tórax e perto do pescoço.
Os dois foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Regional. Enquanto a equipe atendia a ocorrência, uma denúncia chegou via 190 de que mais duas vítimas deram entrada na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).
A dupla, de 19 anos, também é militar, estava ferida e recebeu atendimento na UPA. Foi constatado ainda que outras 3 pessoas estavam feridas, sendo dois homens e uma mulher. Eles tiveram escoriações no corpo, proveniente dos vidros quebrados durante a confusão.
Testemunhas relataram que os autores do crime estavam em uma motocicleta vermelha. Rondas foram realizadas na cidade, mas eles não foram encontrados. Motivação do crime é investigada.