Carlos Eduardo dos Santos Moura, 20, foi assassinado com vários tiros na noite de segunda-feira (7), dentro de casa, no bairro Maria Amélia, em Rondonópolis (712 km ao sul de Sinop). Vítima tinha ao menos 9 perfurações no corpo, sendo 5 na cabeça.
De acordo com as informações apuradas pelo GD, Polícia Militar foi acionada por volta das 19h50 para dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi chamado após a vítima ser baleada.
Quando a equipe chegou, olhou pela janela do quarto e já viu a vítima ensanguentada. Carlos estava na cama com várias perfurações pelo corpo. Equipe médica constatou a morte dele no local.
Testemunhas contaram que dois homens encapuzados invadiram a casa, vítima chegou a correr, mas foi alcançada dentro do quarto, onde foi morta. Depois do crime, eles fugiram em uma motocicleta velha e vermelha. Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Politec.
Vítima tinha 9 perfurações no corpo, sendo que 5 eram na cabeça. No local, peritos recolheram projéteis e estojos de calibre 9mm. Carlos também tinha várias passagens criminais, inclusive por homicídio. Caso segue sob investigação.
Yuri Ramires
Gazeta Digital