Dois adolescentes entre 14 e 16 anos foram baleados na madrugada desta terca-feira (17) no Bairro Sâo José 1 em Sorriso. Vítimas estavam na casa de um traficante quando foram alvekjadas.
As vítimas foram atingidas por um único tiro que atravessou o braço de um, e atingiu o abdômen do outro. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Sorriso.
A PM foi acionada por vizinhos que ouviram os disparos. Quando uma equipe chegou no local avistou um jovem pulando o muro e fugidndo para uma região de mata. Houve perseguição e o suspeito foi localizado e detido.
Na casa encontraram os dois adolescentes baleados . O suspeito preso disse aos policiais que os disparos foram efetuados por uma quarta pessoa que após dispararar contra os menores fugiu levando a arma. Segundo ele o tiro foi acidental.
]O suspeito estava manuseando o revolver quando disparou e acertou os adolescentes. Os dois foram socorridos ao hospital regional.
Na residência, além de encontrarem seis munições intactas e uma cápsula deflagrada de calibre .38, os policiais localizaram uma quantidade de drogas espalhadas pelo local. O suspeito detido admitiu que as drogas eram dele e confessou que havia chegado recentemente à cidade a mando de uma organização criminosa para recolher dinheiro e distribuir drogas a traficantes locais.
Ele foi detido e encaminhado a delegacia. O suspeito que teria efetuado os disparos continua foragido.