Um homem foragido da Justiça teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (05.09), em ação conjunta realizada pelas equipes da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá e da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Sinop.
O suspeito, de 42 anos, é condenado a pena de 14 anos e quatro meses de prisão pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra a sua enteada. Ele estava com o mandado de prisão definitivo decretado pela Segunda Vara Criminal de Sinop.
Além da condenação por este crime, o suspeito responde por outro crime de estupro de vulnerável e sempre procurava mulheres com filhas menores para praticar os abusos.
Após intensa investigação para localização do foragido, os policiais da Delegacia da Mulher de Sinop descobriram que ele estava morando em Cuiabá e solicitou apoio para a unidade especializada da capital.
Com base no levantamento do possível paradeiro do foragido, os policiais da DEDM Cuiabá realizaram diligências conseguindo localizar o suspeito e cumprir o mandado de prisão.
O preso foi conduzido à Delegacia da Mulher de Cuiabá para as providências cabíveis, posteriormente encaminhado para audiência de custódia e ficou à disposição da Justiça.
Assessoria