Joel Natalino de Souza, morreu na noite desta terça-feira (20) após apontar arma para uma equipe da Força Tática da PM , no bairro Vila Nova em Alta Floresta.
De acordo com a polícia militar (PM) , o suspeito foi abordado pelo agentes após denúncia de tráfico de drogas naquela região;
Quando os policiais se aproximaram do endereço indicado visualizarram o suspeito na frente da casa. Ao perceber a presença da guarnição ele correu e se escondeu dentro do imóvel.
A equipe adentrou a casa e encontrou o suspeito na sala. Foi dado ordem de abordagem , mas o suspeito não se intimidou e apontou uma arma aos policiais .
Os policiais reagiram e dispararam contra o suspeito que após ser socorrido e encaminhado ao hospital não resistiu e faleceu.
No local os militares encontraram, um revólver taurus cal. .32; quatro munições Cal.32 intactas, 11 invólucros de pasta base, uma porção média de pasta base, 04 invólucros de cocaína, 02 tabletes de maconha, 06 invólucros de maconha, pinos para embalagem de cocaína, material para invólucros de drogas e um balança de precisão.
Segundo a PM, o suspeito tinha várias passagens criminais entre elas, trafico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e dirigir embriagado.
O caso passa a ser investigado pela polícia civil