Uma mulher identificada por R.A.P morreu na noite desta segunda-feira (12) após cortar dedo de homem com canivete em uma distribuidora de bebidas na cidade de Itanhangá.
Segundo a PM, tudo começou quando um homem procurou a PM para registrar um boletim de ocorrencia por tentativa de homicidio.
Segundo o relato, a suspeita cortou superficialmente o dedo anelar da mão esquerda da vítima com um canivete após uma discussão sobre uma suposta dívida.
Uma guarnição foi até a distribuídora e localizou a mulher ingerindo bebida alcoolica. Ao ser abordada foi constatado que ela estava com as mãos sujas de sangue. Ao ser questionada disse que se mechucou acidentalmente.
]A polícia deu voz de prisão à mulher, que resistiu, sendo necessário o uso de força física para contê-la e algemá-la. Durante o transporte, R.A.P. se debateu no compartimento da viatura, causando lesões em si mesma e manifestando intenções suicidas. Em virtude de seu estado, ela foi levada ao posto de saúde para atendimento médico, onde foi medicada.
Enquanto recebia cuidados médicos, por volta de 21h30 seu estado de saúde piorou, causando parada cardiorespiratoório.
Após várias tentativas de reanimação, ela não resistiy e veio a óbito. O caso está sendo investigado, e a Polícia Militar aguarda os laudos médicos para determinar as circunstâncias exatas que levaram à morte da suspeita