Connect with us

Hi, what are you looking for?

17/07/2024

Polícia

Polícia localiza corpo de jovem desaparecido em Sorriso. Suspeito é preso

Foto Jk Noticias

A polícia civil localizou na raede desra segunda-feira (01) o corpo de Sérgio Lucas da Silva ,25 anos, desaparecido desde abril deste ano em Sorriso.

O corpo estava as maregns da MT 242.

Segundo o delegado Bruno França, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), as investigações apontam que o crime foi motivado por rivalidade entre facções. O autor, identificado como LK, também membro de uma facção, teria matado a vítima após descobrir sua ligação com um grupo rival.

“Esse criminoso [LK], ao descobrir a ligação dele com facção criminosa rival, apesar de não ter planejado, decidiu mata-lo. Pediu apoio de um comparsa e acabaram ceifando a vida da vítima”, relatou o delegado.

LK, já conhecido da polícia como um dos principais executores de uma facção criminosa, foi preso no final de semana pela Polícia Militar. Ele já era investigado por pelo menos 10 homicídios em Sorriso em 2024, e confessou os crimes durante interrogatório.

“Ele foi confessando um a um. Este crime a gente ainda não tinha o corpo, mas sabia que o homicídio havia ocorrido. Pedimos que entregasse o corpo”, disse o delegado Bruno.

Com a colaboração de LK, o corpo da vítima foi localizado na tarde de segunda-feira. A prisão do autor, segundo o delegado, permitiu a conclusão de diversos inquéritos relacionados aos homicídios por ele confessados.

“Esse rapaz que foi preso tem pelo menos 10 homicídios em Sorriso só neste ano de 2024. Era uma pessoa que tinha como função única cometer homicídios em nome da facção para quem trabalha. A prisão dele permitiu que finalizássemos vários inquéritos”, destacou Bruno França.

Vale salientar que LK também é o autor confesso do sequestro e homicídio de Anderson Adriano, crime que causou grande comoção em Sorriso.

 

Com informações Portal Sorriso

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Polícia

Na noite desta sexta-feira (12.07), um confronto entre policiais militares e criminosos resultou na morte de três bandidos e deixou um PM ferido na...

Polícia

Policiais militares da Força Tática de Sorriso prenderam duas pessoas, de 37 e 25 anos, por associação para tráfico de drogas, na manhã desta...

Polícia

André Ribeiro Pereira, o vulgo “Fanho”, morreu na noite desta quarta-feira (10),  após confronto com policiais militares no Distrito de União do Norte, em...

Polícia

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam uma mulher de 24 anos por tráfico de drogas, na noite desta terça-feira...

Endereço: Rua Ema Klunk, 274 - Jardim Safira - Sinop/MT CEP:78.551-366 CNPJ: 37.095.341/0001-06 Razão Social: M. L. JORDAN LTDA Nome Fantasia: Site Só Informação