Dois criminosos identificados por, Nilson Ferreira e Thiago Douglas Barros da Silva, morreram em confronto com a polícia militar na madrugada desta quarta-feira (12), na zona rural da cidade de Nova Bandeirantes .
O confronto ocorreu depois que trabalhadores acionaram a polícia dizendo que no alojamento da fazenda, Nilson Ferreira estaria mantendo a esposa e a filha de 9 anos em cárcere privado e ameaçdo as duas com uma espingarda.
Em determinado momento, um dos trabalhadores conseguiu tomar a arma do suspeito que se apossou de uma faca e continuou fazendo as ameaças.
Quando os policiais chegaram no alojamento se depararam com o suspeito com a faca em punho. Ao perceber a polícia ele tentou desferir golpes na equipe .
Foi necessário realizar um disparo contra o suspeito.
Durante a diligencia a polícia recebeu informações, de que no local havia um outro suspeito identificado por Thiago que seria comparsa de Nilson no crime de tráfico de drogas e que estava armado.
Ao ser abordado ele sacou de uma arma e efetuou dois disparos contra o militares que revidaram. Nilson e Thiago foram socorridos e encaminhados para o hospital mas não resistiram e vieram a òbito.
As armas e drogas foram apreendidas e encaminhadas a delegacia de polícia civil que acompanha o caso.