Sem categoria

Dois homens são presos pela PM com 50 kg de drogas em carro sem combustível

Foto PM/MT

Cinquenta quilos de entorpecentes foram apreendidos, na noite desta terça-feira (11.06), por policiais militares do 11º Batalhão, na BR-163, no município de Sorriso (397 km de Cuiabá). Dois homens, de 21 e 37 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Segundo o boletim de ocorrência, as equipes receberam informações de que um veículo Nissan March estava com pane mecânica, próximo a uma praça de pedágio entre os municípios de Sinop e Sorriso e que supostamente estava com grande quantidade de entorpecentes.

Após a denúncia, policiais militares do Grupo de Apoio (GAP), Agência Regional de Inteligência (ARI) e Patrulha Rural reforçaram o policiamento na região e identificaram o carro e um homem de 21 anos próximo ao veículo.

Ao ser abordado, os policiais militares localizaram no porta-malas do carro 38 tabletes de maconha, quatro tabletes de pasta base de cocaína e aproximadamente dois quilos de pasta base, somando ao todo 50 quilos de entorpecentes.

O suspeito contou que estava acompanhado de um homem, de 37 anos, quando o carro parou por falta de combustível e que o comparsa foi até um posto de combustível na região. Neste momento, chegou o segundo suspeito preso, que confirmou a situação.

Questionados quanto ao destino das drogas, eles confessaram que receberiam R$ 2 mil cada para transportar a carga de Cuiabá até um posto de combustível, no entrocamento da BR-163, com a rodovia que dá acesso à cidade de Vera. Eles e todo o material apreendido foram conduzidos à delegacia.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Judiciário

A Justiça de Mato Grosso determinou nessa segunda-feira (22) que o assassino confesso, Gilberto Rodrigues dos Anjos, de 32 anos, vá a júri popular...

Polícia

Sorriso 80 km de Sinop) não é mais a 6ª cidade mais violenta do país. Ela piorou no ranking e agora ocupa o 4º...

Polícia

Seis homens foram presos, nesta quarta-feira (17.07), por policiais militares da 2ª Companhia Independente, suspeitos de invasão de terras, crimes ambientais, porte ilegal de...

Polícia

A Operação Karkinos, deflagrada nesta quinta-feira (18.07) pela Delegacia de Campos de Júlio para o combate ao tráfico de drogas no município, resultou em...

Endereço: Rua Ema Klunk, 274 - Jardim Safira - Sinop/MT CEP:78.551-366 CNPJ: 37.095.341/0001-06 Razão Social: M. L. JORDAN LTDA Nome Fantasia: Site Só Informação

Sair da versão mobile