O advogado Marcos Antônio Corbelino, 48, e seu piloto, ainda não identificado, morreram em queda de avião nesta quarta-feira (12). O acidente ocorreu logo após a decolagem, em Mirassol D´Oeste (300 km a oeste de Cuiabá).
Conforme informações apuradas pelo GD o avião caiu em uma área de campo, próximo a uma usina de etanol, assim que levantou voo.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para os procedimentos cabíveis.
Em nota, a Ordem de Advogados do Brasil (OAB), lamentou a morte do advogado, que deixa 4 filhos.
A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) informa, com pesar, o falecimento do advogado Marco Antônio Corbelino, aos 48 anos, na manhã desta quarta-feira (12), vítima de um acidente aéreo no município de Mirassol D’Oeste.Com escritório em Cáceres, Marco Antônio Corbelino atuava nas áreas de direito previdenciário e agropecuária, tanto em Cáceres como nos municípios da região, Mirassol D’Oeste, Araputanga e São José dos Quatro Marcos.
De família tradicionalmente ligada à advocacia, Marco Antônio era sobrinho do falecido advogado José Corbelino, era primo-irmão dos advogados José Ricardo Costa Marques Corbelino, Benedito Xavier de Souza Corbelino, Rômulo Corbelino, Rubens Corbelino e Gabriel Corbelino, todos da família Corbelino.
Deixa a esposa Renata Corbelino e 4 filhos.
A família está definindo local e horário de realização do velório e do sepultamento.
A OAB-MT lamenta a morte precoce de Marco Antônio Corbelino e externa seus votos de pesar, desejando força e serenidade para familiares e amigos.
Ans Julia Pereira
Gazeta Digital