Quatro criminosos foram mortos, em um confronto com a Polícia Militar, na noite de segunda-feira (10), em Tangará da Serra (239 km ao médio-norte de Cuiabá). Denúncia era de que um grupo de faccionados do Comando Vermelho estava reunido para planejar roubos e homicídios na cidade. Três dos suspeitos já foram identificados, veja abaixo.
Com base nas informações, policiais do 19º Batalhão conseguiram chegar até um grupo de suspeitos, que acabaram presos. Em diligências, descobriram a casa onde os criminosos estavam escondidos, sendo ela na rua 80 do bairro Jardim Tarumã.
Quando a PM chegou no local, flagrou 5 suspeitos armados, que começaram atirar contra a equipe. Eles revidaram e atingiram 4 suspeitos, sendo que o outro conseguiu fugir.
Dos mortos, apenas 3 foram identificados, sendo eles: Elielton Oliveira dos Santos, o “CL”, de 18 anos; Luan Marlon Miranda Souza Gomes, o “Menor”, de 21 anos e o adolescente Kauã Vinícius Ferreira, o “Pinóquio”, de 17 anos.
Com eles, a polícia apreendeu 3 revólveres, sendo dois calibres 32 e um calibre 38, além de uma pistola. Também foi apreendido 7 porções de maconha, uma de pasta base de cocaína e R$ 428.
Yuri Ramires
Gazeta Digital