Um traficante foi preso e drogas apreendidas pela Polícia Civil em uma casa, na cidade de Guarantã do Norte, usada como ponto de venda de entorpecentes. A equipe de investigação apreendeu no local 76 porções de cocaína, pasta base e maconha.
Os investigadores chegaram ao endereço, no bairro Aeroporto, após denúncias de que no local funcionava um ponto de comércio de drogas, comprovando com a entrada de usuários na casa, que chegavam e saíam rapidamente, para tentar despistar a ação da polícia.
Depois de monitoramento, os policiais abordaram uma pessoa que saiu da casa do suspeito e com ele encontrou nove trouxinhas de pasta base de cocaína e uma de maconha. O rapaz de 19 anos alegou que havia comprado a droga em Peixoto de Azevedo, mas depois acabou confirmando que adquiriu na boca de fumo investigada.
Os policiais retornaram à residência investigada e o dono da casa, ao ver a equipe, correu para o interior do imóvel, onde foi avistada uma porção de maconha. Questionado se havia mais droga na residência, ele começou a chorar, alegando ser usuário. Dentro de um quarto foram localizadas 36 porções médias de maconha, duas de pasta base e 31 pinos de cocaína.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Guarantã do Norte em flagrante e autuado pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico.