Um criminoso morreu e outro ficou ferido em confronto com policiais militares na tarde desta sexta-feira (08) após sequestro de uma mulher em uma chácara na zona rural de Nova Mutum. Vítima não foi atingida.
A ação dos criminosos ocorreu no inicio da tarde desta sexta-feira em uma chácara próximo a cidade de Nova Mutum. Dois elementos invadiram a propriedade , sequestraram uma mulher e fugiram em uma SW4 de propriedade da vítima. O filho da mulher acionou a polícia dizendo que sua mãe havia sido sequestrada.
Em diligência pela região a polícia se deparou com o veículo e os suspeitos em fuga com a mulher no banco traseiro. Durante abordagem houve troca de tiros e os criminosos foram atingidos. Um deles morreu no local e o outro sendo socorrido em estado grave ao hospital. A mulher não foi atingida, no momento da abordagem el conseguiu fugir e se esconder em uma mata. Os policiais também não se feriram.
A vítima relatou que durante o tempo em que esteve em poder dos assaltantes foi obrigada a fazer transferências bancárias, tendo prejuízo de R$ 2.000 reais, e somente não foram realizadas outras transações por falta de internet no local .
Com os criminosos foi apreendido uma arma de fogo e a prisão de mais dois elementos suspeitos em participação no roubo e sequestro. Segundo a polícia, os suspeitos possuem várias passagens criminais.