Connect with us

Hi, what are you looking for?

11/09/2024

Polícia

Piloto de aeronave que transportava 460 quilos de cocaína é preso pela PM em Sapezal

Foto PJC/MT

Policiais militares de Nova Mutum prenderam 11 pessoas por formação de quadrilha, sequestro, extorsão e tortura, na tarde desta quinta-feira (07.03), no município. O grupo criminoso foi detido em flagrante após sequestrar um homem por suposto envolvimento em dívidas com entorpecentes.

Conforme o boletim de ocorrência, a irmã da vítima do sequestro foi até a sede do 26º Batalhão de PM de Nova Mutum para denunciar que o seu irmão estava sendo mantido como refém por uma facção criminosa.

A denunciante mostrou aos policiais duas fotografias que havia recebido dos criminosos, onde seu irmão estava com uma arma apontada na cabeça. Ainda segundo a denúncia, a vítima estava em uma suposta pousada da quadrilha e teria sido levada pelos criminosos por estar devendo uma quantia em dinheiro relativo a compra de entorpecentes.

Diante das denúncias, as equipes do 26º BPM e da Força Tática do 14º CR se deslocaram até a região informada e identificaram uma suposta pousada com sinais de abandono. Ao se aproximarem do local, foi visto dois suspeitos, que fugiram em direção a residência, ao visualizarem as viaturas policiais.

Os militares iniciaram acompanhamento e percorreram todo o imóvel, até chegarem ao último quarto, que estava trancado. Ao notarem movimentação suspeita, os PMs arrombaram a porta e encontraram todos os 11 suspeitos reunidos, bem como a vítima do sequestro com o corpo amarrado próximo de uma banheira de hidromassagem.

Todos os criminosos foram detidos, sendo possível identificar entre eles três menores de idade e duas mulheres. No local, os policiais encontraram uma arma de fogo, porções de maconha e cocaína, a quantia de R$ 1,6 mil em dinheiro e objetos receptados como relógios, um televisor e uma caixa de som.

A vítima, de 33 anos, foi libertada e a quadrilha foi encaminhada para a Delegacia de Nova Mutum para registro do boletim de ocorrência e as demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Assessoria

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Polícia

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá deflagrou, nesta manhã de quarta-feira (11.09), a Operação Gerontofilia com o cumprimento de...

Geral

Francisco Gildevânio Bandeira Ferreira, 20 anos, morreu afogado na manhã desta domingo (01) nas águas do rio Teles Pires na localidade conhecida como   Prainha...

Polícia

Um rapaz de 28 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (18) em um alojamento  ocalizado na rua G-6, região central de...

Geral

Morreu nesta terça-feira (13) Luan Robert Silva, 28 anos, após 18 dias internado após ser baleado na cidae . Luan estava internado numa Unidade...

Endereço: Rua Ema Klunk, 274 - Jardim Safira - Sinop/MT CEP:78.551-366 CNPJ: 37.095.341/0001-06 Razão Social: M. L. JORDAN LTDA Nome Fantasia: Site Só Informação