O corpo de Jonathan Kelvin Santos Fernandes, de 20 anos, foi encontrado na noite desta quarta-feira (06) em uma região de mata na MT 549 (Estrada do Pontal do Verde), perto da ponte sobre o Rio Teles Pires, na noite deste quarta-feira (06/03), após ele e e a esposa serem sequestrados por volta das 13h no bairro São José.
O casal foi mantido refém por cerca de 4h. Por volta das 17h, os criminosos liberaram a mulher que acionou a polícia. Ela relatou aos policiais que por volta das 13h o casal teve a casa invadida por crimonosos que os renderam e os levaram numa região de mata as margens da MT 549 próximo ao rio Teles Pires e lá os mantiveram reféns por cerca de 4h. Em seguida soltaram ela e mantiveram o marido refém. Ela saiu do local e acionou a polícia.
Quando a equipe chegou no local encontrou o jovem amarrado e morto. Segundo o sargento Amauri, da Polícia Militar, uma equipe policial constatou que o corpo do jovem estava amarrado e apresentava sinais de violência.
Havia indícios de que o crime tivesse sido cometido mediante o uso de pauladas”, afirmou o sargento. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar a cena do crime e determinar a causa da morte. A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar a motivação do crime e identificar os autores do sequestro e do homicídio.
Segundo a polícia, Jonathan tinha várias criminais e já esteve preso