O pastor Jeferson Dias, de 60 anos, faleceu na tarde de terça-feira (20) no Hospital Municipal de Cuiabá após sofrer um acidente de trabalho com soda cáustica em Sorriso.
O pastor deu entrada no Hospital Regional de Sorriso com graves queimaduras no peito no dia 15 de fevereiro. De acordo com informações da Polícia Civil, ele estava em estado grave e chegou à unidade de saúde em cadeira de rodas, gritando de dor e com as queimaduras cobertas por papel alumínio.
O acidente teria acontecido enquanto o pastor trabalhava em uma empresa que transforma soja em óleo de soja. A Polícia Civil investiga o caso para determinar as causas do acidente.
Após ser estabilizado no Hospital Regional de Sorriso, o pastor foi transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Municipal de Cuiabá, onde faleceu na tarde de terça-feira.
O velório do pastor Jeferson Dias será realizado a partir das 9h da manhã desta quarta-feira (21). A comunidade religiosa local está de luto e presta homenagens ao pastor, que era muito querido e conhecido em Sorriso.
Portal Sorriso