O gerente do banco Sicredi, Douglas da Silva Pereira, 28, morreu na tarde de terça-feira (20), no Hospital Dois Pinheiros, em Sinop, horas depois de se acidentar com sua moto no município de Nova Santa Helena (622 km ao norte de Cuiabá).
Segundo informações, a Polícia Civil foi acionada às 15h46 para realizar a liberação de um corpo vítima de morte acidental em uma Unidade de Saúde.
Ao chegar no local, o irmão da vítima relatou que ele sofreu um acidente com sua moto em Nova Santa Helena e devido aos ferimentos precisou ser transferido para o Hospital de Sinop.
Mesmo recebendo os atendimentos necessários, Douglas não resistiu e morreu horas depois. Seu irmão não soube relatar a dinâmica do acidente.
Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e posteriormente liberado para procedimentos fúnebres.
Por meio de nota, Sicredi lamentou a morte precoce do colaborador.
“Lamentamos profundamente o falecimento do nosso querido colaborador Douglas da Silva Pereira de Marcelândia, MT. Expressamos nosso sentimento à sua família e amigos neste momento. Que possam encontrar conforto e força para superar esta perda. Douglas sempre será lembrado por sua dedicação e sorriso que iluminava nosso dia a dia. Descanse em paz”.
Vithória Sampaio
Gazeta Digital