Um trabalhador de 32 anos, morreu após ser soterrado enquanto trabalhava na escavação de um buraco em uma obra de construção de uma escola no bairro Flor do Cerrado em Sorriso.O acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (01).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, agentes foram acionados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, para resgatar o operador de máquinas Cristiano Cunha Costa.
Cristiano manuseava um maquinario para a escavação de um buraco, o maquina presente na obra não alcançava a profundidade necessária para a retirada de terra em um determinado ponto. Diante disso, Cristiano, munido de uma pá, adentrou o local para realizar o serviço manualmente.
No entanto, a terra que estava ao redor do buraco cedeu, soterrando o trabalhador. Com o impacto da queda, Cristiano colidiu o rosto com o cabo da enxada, sofrendo uma severa laceração
Após Cristiano ser removido do buraco, ele foi encaminhado ao Hospital Regional em estado grave, no entanto não resistiu e faleceu na madrugada desta sexta-feira (02).
A prefeitura de Sorriso emitiu uma nota sobre o caso