Connect with us

Hi, what are you looking for?

15/04/2024

Polícia

Operação conjunta prende no Rio de Janeiro foragida de MT que ordenava crimes em Sorriso

Foto reprodução

Uma operação conjunta entre as Polícias Civis de Mato Grosso e do Rio de Janeiro prendeu nesta terça-feira (30.01) na capital fluminense, uma mulher foragida desde 2020 e investigada por crimes ocorridos na cidade de Sorriso. Ela estava escondida em uma das favelas do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro.

Durante os trabalhos investigativos da força-tarefa instituída pela Polícia Civil para atuar no combate aos crimes ocorridos em Sorriso e por meio de levantamentos e troca de informações entre agências de inteligência, foi constatado que a investigada, M.C.F.M., de 42 anos, havia deixado Mato Grosso e estava escondida em uma das comunidades dominadas pelo tráfico de drogas na capital fluminense. De lá, ela estava dando ordens para a prática de crimes na região norte de Mato Grosso.

Nesta terça-feira, durante a operação coordenada pelo Departamento Geral de Polícia Especializada e Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil do Rio de Janeiro para cumprimento de ordens judiciais no Complexo da Maré, os policiais cumpriram o mandado de prisão da foragida.

Foto reprodução

M.C.F.M. teve a prisão definitiva decretada pela 2ª Vara Criminal de Sorriso pelos crimes de corrupção ativa e tráfico de drogas.

Outras duas mulheres, uma delas filha da que foi presa nesta terça-feira, também são procuradas pela Polícia Civil de Mato Grosso por crimes em Sorriso, como tráfico de drogas, homicídios e integrar organização criminosa.

Foto reprodução

Informações que possam levar ao paradeiro das foragidas Dandara Solana Fontinelles Ferreira e Maritssa Ingridy da Silva Rodrigues podem ser encaminhadas aos números de denúncia da Polícia Civil, com sigilo resguardado: (65) 99632-3180 / (66) 99623-3029 ou no 197.

Força-tarefa

Foi instituída pela Diretoria-Geral da Polícia Civil para atuar diretamente no combate a crimes ocorridos na região norte do estado, em decorrência de uma pontual disputa entre grupos criminosos na cidade de Sorriso.

A força-tarefa é composta por policiais da Delegacia Regional de Sinop, Delegacia de Sorriso, Gerência de Operações Especiais, Gerência de Combate ao Crime Organizado, Delegacia Especializada de Entorpecentes e Diretoria de Inteligência.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Polícia

Rafael Lopes de Oliveira, de 28 anos, não resistiu e morreu na madrugada deste sábado (13) no Hospital Regional de Sorriso. Rafael estava internado...

Geral

Um avião agrícola caiu, na tarde  desta sexta=feira (12) ,após o motor parar de funcionar na fazenda Estrela do Sangue, na Comunidade Água da...

Polícia

A equipe da Delegacia de Diamantino cumpriu nesta quinta-feira (11.04) o mandado de prisão de um policial penal condenado a nove anos de reclusão...

Polícia

A Delegacia de Campos de Júlio deflagrou nesta quarta-feira (10.04), a Operação Reset para cumprir oito ordens judiciais, entre prisões e buscas e apreensões,...

Endereço: Rua Ema Klunk, 274 - Jardim Safira - Sinop/MT CEP:78.551-366 CNPJ: 37.095.341/0001-06 Razão Social: M. L. JORDAN LTDA Nome Fantasia: Site Só Informação