O corpo de Ivan de Paula, de 40 anos, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (25). O homem, que era funcionário da Amaggi, estava desaparecido desde segunda-feira (22), quando saiu de Diamantino com o carro da empresa para visitar produtores.
O veículo foi encontrado submerso no rio Arinos, na MT-240, perto de Nobres (146 km de Cuiabá), com as quatro rodas para cima.
De acordo com as informações apuradas pelo Olhar Direto, o irmão de Ivan foi quem conseguiu encontrar o Renault Oroch dentro do rio, por volta das 18h.
Ele então acionou a guarnição dos bombeiros e um caminhão-guincho, que retirou o carro da água. Na sequência, os mergulhadores retiraram o corpo. A ocorrência só foi finalizada por volta das 3h30 desta sexta-feira (26).
Cena foi isolada e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada. Polícia Civil vai apurar o caso.
Por meio de nota, a Amaggi lamentou a morte do funcionário e afirmou que está prestando todo o apoio necessário à família de Ivan.
“Dedicado e competente, Ivan de Paula atuava como comprador de cereais e trabalhou na empresa durante 18 anos”, diz trecho da nota.
GustavoCastro
Olhar Direto