Connect with us

Hi, what are you looking for?

28/04/2024

Política

STAFF MANTIDO Mauro Carvalho retorna às atividades empresariais e Fábio Garcia continua à frente da Casa Civil

Foto Mayke Toscano
O governador Mauro Mendes anunciou nesta sexta-feira (19.01), durante coletiva de imprensa no Palácio Paiaguas, a permanência do deputado Federal Fábio Garcia como secretário-chefe da Casa Civil.

O anúncio ocorreu porque havia uma previsão de retorno do ex-secretário Mauro Carvalho ao cargo neste mês, mas ele decidiu, neste momento, se dedicar às atividades empresariais.

Mauro Carvalho estava no cargo desde 2019 e havia se afastado em julho de 2023 para assumir o lugar do senador Wellington Fagundes, que cumpria licença médica. Desde então, Fábio Garcia assumiu a função de articular a pasta.

O governador relembrou o desempenho de Mauro Carvalho ao longo dos cinco anos que esteve à frente da secretaria e agradeceu sua dedicação ao serviço público.

“Foi um grande orgulho ter o Mauro Carvalho como parceiro nesses cinco anos, nos ajudando nessa trajetória bonita de recuperação do Governo de Mato Grosso, que hoje é um dos estados que mais faz investimentos no país”, afirmou.

Mauro Carvalho agradeceu a oportunidade de contribuir para a recuperação do Estado, que hoje é um dos que mais investem no país.

“Saio do Governo, mas o Governo não sai de mim. Continuarei dando minhas contribuições, opinando, criticando e pensando sempre em boas sugestões para o povo de Mato Grosso. Me sinto muito realizado por ajudar a construir esse Governo sério, que trabalha para o cidadão. Trabalhar pelo povo de Mato Grosso foi minha forma de devolver tudo que esse Estado fez por mim nos 45 anos que vivo aqui”, disse.

O deputado Fábio Garcia ressaltou o legado deixado por Carvalho e a importância de seu trabalho no desenvolvimento do Estado.

“Quero agradecer ao Mauro Carvalho por tudo o que fez e faz. Encontrei um ambiente de harmonia com todos os poderes, fruto de um trabalho que foi liderado pelo Mauro Carvalho junto ao governador. E essa situação foi fundamental para implementarmos tantas políticas públicas positivas para a população. O Mauro Carvalho deixa um grande legado, porque nesses cinco anos foi construído algo que nenhum outro governo conseguiu, com investimentos do tamanho que estamos conseguindo fazer”, destacou.

Assessoria

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Judiciário

Juiz da Vara Especializada em Ações Coletivas, Bruno D’Oliveira Marques, determinou que o Estado de Mato Grosso pague adicional noturno de 25% sobre a...

Geral

O prazo para inscrições no concurso público da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) foi prorrogado para as 16h do dia 14 de fevereiro....

Geral

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) elaborou um Plano de Contingência para enfrentamento das arboviroses zika, dengue e chikungunya. O documento contém as...

Geral

O prefeito Roberto Dorner garantiu, com o vice-governador do Estado, Otaviano Pivetta, mais oito veículos para reforçar a frota de ônibus escolares de Sinop....

Endereço: Rua Ema Klunk, 274 - Jardim Safira - Sinop/MT CEP:78.551-366 CNPJ: 37.095.341/0001-06 Razão Social: M. L. JORDAN LTDA Nome Fantasia: Site Só Informação