Polícia

Em 24h, Polícia Civil prende executores e identifica mandante de homicídios

A Polícia Civil prendeu em flagrante em Sorriso, nesta quarta-feira (10.01), os autores de dois homicídios ocorridos na cidade nas últimas 24 horas. Ambas as vítimas foram encontradas com características de execução, com mãos e pés amarrados, em diferentes bairros da cidade.

De acordo com o delegado Bruno França, o mandante dos homicídios também foi identificado pela equipe policial e está detido por outros crimes na Penitenciária Central do Estado, em Cuiabá. Com a identificação, a Polícia Civil representará ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do mandante dos assassinatos.

O corpo de Josuel Pinto do Nascimento, de 21 anos, foi encontrado na manhã de terça-feira, em uma obra em construção, no bairro Jardim Paraíso. Trabalhadores do local localizaram o corpo e comunicaram a polícia.

A vítima estava com mãos e pés atados e com várias perfurações de arma de fogo. Próximo ao corpo foram encontrados estojos de calibre 9mm e uma arma artesanal municiada para calibre 32. Vizinhos à construção relataram aos investigadores que ouviram disparos por volta de 03 horas da manhã. Familiares da vítima relataram que Josuel recebeu ameaças há alguns meses e tinha ligação com uma facção criminosa.

Segundo homicídio

A outra vítima, Fernando Oliveira Brito, de 25 anos, foi encontrada também na manhã de terça-feira, em uma estrada vicinal aos fundos do Jardim União, próximo a uma antiga granja. Também com pés e mãos amarrados, o corpo tinha diversos ferimentos provocados por arma de fogo e no local havia diversos estojos de calibre 9 mm.

As mãos da vítima estavam amarradas para trás com um fio e um casaco evidenciando que não conseguiria andar ou se defender das agressões.

Prisões

As investigações da Delegacia de Sorriso iniciaram com as diligências nos locais dos crimes e após as identificações das vítimas, as equipes policiais iniciaram as buscas pelos autores dos crimes.

Por meio de análise de informações e de câmeras de segurança, a equipe da Divisão de Homicídios chegou aos dois executores dos homicídios, um de 23 e o outro de 24 anos. Um deles, A.L.S.C., estava foragido da Operação Recovery, deflagrada pela Polícia Civil no ano passado contra integrantes de uma facção criminosa em Sorriso, e é considerado executor do grupo criminoso.

Os dois serão interrogados na Delegacia de Sorriso e depois encaminhados ao centro de detenção do município, onde permanecerão à disposição da justiça.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Sem categoria

Cinquenta quilos de entorpecentes foram apreendidos, na noite desta terça-feira (11.06), por policiais militares do 11º Batalhão, na BR-163, no município de Sorriso (397...

Geral

Um avião caiu, nesta sexta-feira (7), após decolar do hangar de uma fazenda, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Segundo o Corpo de Bombeiros,...

Polícia

Um rapaz de 24 anos, foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (07) em Sorriso, Vítima dormia quando foi morto pelos criminosos. Segundo consta no...

Polícia

Um professor de ensino fundamental do município de Sorriso foi preso em flagrante, na tarde desta terça-feira (04.06), pela equipe da Delegacia da Polícia...

Endereço: Rua Ema Klunk, 274 - Jardim Safira - Sinop/MT CEP:78.551-366 CNPJ: 37.095.341/0001-06 Razão Social: M. L. JORDAN LTDA Nome Fantasia: Site Só Informação

Sair da versão mobile