Connect with us

Hi, what are you looking for?

27/05/2024

Polícia

EM SINOP Força Tática apreende arsenal de armas e prende homem por furto e receptação

Foto PJC/MT

Policiais militares da Força Tática do 3º Comando Regional apreenderam seis armas de fogo, nesta quarta-feira (03.01), em Sinop. Na ação, um homem de 22 anos foi preso pelo crime de porte ilegal de arma, furto e receptação.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática estava em diligências sobre um furto de uma arma de fogo, registrado no dia anterior. Por meio de câmeras de segurança, foi possível identificar um dos suspeitos, e que ele estaria escondido no bairro Jardim das Primaveras.

No local, os militares flagraram o homem chegando ao imóvel com uma mala em mãos, e realizaram abordagem, onde encontraram perfumes importados e outros objetos de valor. Questionado sobre o material e o furto da arma de fogo, o suspeito confessou o crime e disse que teria vendido a pistola para um homem.

Para a PM, o suspeito identificou o comprador do objeto e informou o seu endereço, no bairro Residencial Florais da Amazônia. Os policiais se encaminharam ao local e foram recebidos pela esposa do homem, que informou que o suspeito teria fugido sem dar explicações.

Ao ser informada sobre a denúncia, a mulher disse não saber sobre a situação e autorizou os policiais a realizarem buscas no imóvel. Dentro de um dos cômodos da casa, os militares encontraram uma pistola de calibre .9mm e cinco armas longas do tipo espingarda. Além disso, também foram apreendidas munições para todo o armamento.

Diante da situação, o suspeito que furtou e revendeu as armas recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Sinop para registro da ocorrência e demais providências.

Assessoria

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Endereço: Rua Ema Klunk, 274 - Jardim Safira - Sinop/MT CEP:78.551-366 CNPJ: 37.095.341/0001-06 Razão Social: M. L. JORDAN LTDA Nome Fantasia: Site Só Informação