Connect with us

Hi, what are you looking for?

28/02/2024

Polícia

Polícia Civil deflagra Operação Faces Ocultas e localiza restos mortais de vítima desaparecida

PJC/MT
A Polícia Civil deflagrou a Operação Faces Ocultas, para encontrar o corpo de uma mulher desaparecida desde outubro desde ano, no município de Canarana (823 km a leste de Cuiabá).

Os restos mortais da vítima foram localizados no sábado (02.12), enterrados em uma área de mata, à beira de um rio, na região.

A manicure, Maria Roseane Feitosa da Silva, de 38 anos, desapareceu na manhã do dia 29 de outubro, e sem dar notícias para a família, no dia seguinte (30.10), a Delegacia de Canarana foi acionada para apurar a ocorrência.

Investigação

Durante as diligências investigativas, a equipe identificou os envolvidos no crime, os quais após o homicídio da manicure, mantiveram dois idosos em cárcere privado, sob tortura, e exigiam R$ 300 mil para libertar os idosos.

Conforme apurado, ao ser rendida pelos suspeitos, Maria Roseane foi levada para uma fazenda. Então os policiais civis foram até a propriedade rural, e ao chegar no local se depararam com o casal de idosos, donos da fazenda, mantidos em cárcere privado.

O casal, ele de 70 anos e ela de 61 anos, ficaram cerca de três dias sendo mantidos como refém, sob a condição de serem soltos mediante o pagamento do valor de R$ 300 mil. As vítimas foram ameaçadas e torturadas, chegando a sofrerem perfurações com faca e choques elétricos.

Na ocasião, os suspeitos, também um casal, conseguiram fugir.

Diligências Ininterruptas

A Delegacia de Canarana passou a investigar e realizar buscas no intuito de descobrir o paradeiro dos suspeitos, bem como localizar a manicure desaparecida.

Com o aprofundamento das investigações, os policiais civis coordenados pelo delegado Flávio Leonardo Santana Silva, em conjunto com o Núcleo de Inteligência (NI) da Delegacia Regional de Água Boa, levantaram a localização do casal suspeito, o homem de 31 anos e a mulher de 27 anos.

Prisão

Durante a fuga, os dois investigados se separaram, sendo um seguido para a cidade de Guarulhos, no Estado de São Paulo, e outro para a cidade de Ourolândia, no Estado da Bahia.

Diante das informações foi solicitado apoio às forças de Segurança Pública de São Paulo e da Bahia, as quais  efetuaram a prisão do casal foragido, abordados praticamente ao mesmo tempo.

Localização da vítima desaparecida
Com a prisão da dupla, a investigação avançou e no sábado (02), os policiais civis de Canarana, com base nas novas informações apuradas, voltaram à fazenda, palco da ação criminosa, e localizaram os restos mortais da manicure.

O corpo de Maria Roseane Feitosa da Silva, estava enterrado em uma área de mata, à beira de um rio.

Conforme o delegado Flávio Leonardo Santana Silva, as investigações continuam a fim de esclarecer a real motivação do crime, bem como apurar a participação de mais pessoas.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Polícia

Jader Bruno Politano, 34 anos, foi encontrado morto as margens de um riacho na estrada Claudia, na manhã desta quarta-feira (28) em Sinop Vítima...

Geral

O corpo de Ivan de Paula, de 40 anos, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (25). O homem, que era funcionário da Amaggi, estava...

Polícia

O cadáver esquartejado de um homem identificado por Fáio Raiter de Aguiar, 27 anos, foi encontrado no rio Teles Pires em Sorriso no final...

Polícia

Mulher não identificada foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (11), ao lado de uma plantação de soja, em Campo Novo do Parecis (396...

Endereço: Rua Ema Klunk, 274 - Jardim Safira - Sinop/MT CEP:78.551-366 CNPJ: 37.095.341/0001-06 Razão Social: M. L. JORDAN LTDA Nome Fantasia: Site Só Informação