Connect with us

Hi, what are you looking for?

27/04/2024

Sem categoria

ACES MULHER: MAIS DE 230 MULHERES EMPREENDEDORAS PARTICIPARAM DO 1º FÓRUM DO EMPREENDEDORISMO FEMININO

Com a casa cheia, evento celebra o dia do “Empreendedorismo Feminino”, reconhecido internacionalmente pela Organização das Nações Unidas (ONU)
O 1º Fórum da Mulher Empreendedora, organizado pelo ACES Mulher, foi realizado em Sinop no último domingo (19) no Espaço Terrazo, e contou com a presença de mais 230 empreendedoras, que são engrenagens essenciais para o desenvolvimento econômico da cidade. O evento foi  em comemoração ao dia do “Empreendedorismo Feminino”, que é celebrado no dia 19 de novembro e reconhecido internacionalmente pela Organização das Nações Unidas (ONU).
A programação foi recheada com muito conhecimento, talk show e uma palestra magna com Greice Joviane, estrategista de negócios, que trouxe muitas ferramentas emocionais e cognitivas para destravar barreiras e fazer com que as empreendedoras presentes, possam superar obstáculos, acreditar no seu negócio e persistir.
Cleyton Laurindo, presidente ACES Sinop, destaca a força da mulher e a importância da participação feminina, de maneira mais efetiva, no associativismo para fomentar e inspirar outras mulheres empreendedoras. “Os desafios do empreendedorismo são eminentes e precisamos estar juntos para crescer, fortalecer e desenvolver negócios, e as mulheres da ACES estão cumprindo esse papel com excelência, buscando ser suporte e trazendo conhecimento para que outras empreendedoras se fortaleçam, cresçam e colaborem ainda mais com o desenvolvimento de Sinop”, afirma.
Diva Lorente, diretora ACES, explica que o Conselho ACES Mulher vem com o objetivo de transformar a realidade do empreender com muito mais clareza e consistência. “É com muita honra que nós trazemos para Sinop o 1º Fórum do Empreendedorismo Feminino, com essa vontade de destacar o diferencial da mulher à frente dos negócios e o potencial de crescimento, inovação e riqueza de detalhes em que atuamos”.
A palestrante do dia, Greice Joviane, destaca que o empreender é uma questão de mentalidade. “Estou muito honrada em estar aqui, participando desse evento organizado com tanto carinho por essas mulheres brilhantes, e hoje vou entregar para essas mulheres como desbloquear a mente para que elas possam performar de maneira diferente. Elas vão entender sobre mentalidade, porque não basta empreender é necessário ter uma mentalidade empreendedora”.
Para a empresária Vanessa Sanches, o evento traz algo diferente para as conexões femininas que são poderosas nos negócios. “Esse é um evento muito importante, e o mais importante é o poder da ambiência, de mulheres estarem juntas com o mesmo propósito e objetivo, que é aprender e levar novas ferramentas para dentro do seu negócio”, explica.
O espaço favorável ao networking e de muito aprendizado, é destacado pelo empresária e embaixadora do projeto ACES Mulher, Daiane Reis, que destaca “Muitas mulheres terão uma virada de chave aqui, e além de ser um espaço de muito networking, também será de muito aprendizado, é uma coisa em que acredito é mulheres unidas são sempre muito mais fortes”.
O evento contou a presenca de mais de 230 mulheres que empreendem em diversos segmentos, além de 7 embaixadoras que acreditam no projeto ACES Mulher e juntas fizeram um talk show repleto de conhecimento.
*EMBAIXADORAS ACES MULHER*
•Célia Cristina
•Daiane Reis
•Ingrid Lopes
•Juliana Centena
•Junia Ianella
•Miriam Schus
•Néia Stochera
Assessoria

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Polícia

Uma mulher, apontada como a quarta pessoa envolvida nos crimes que vitimaram três motoristas de transporte por aplicativos, foi presa na tarde desta sexta-feira...

Polícia

Uma mulher de 37 anos, foi baleada na madrugada desta segunda=feira em um bar na rua Tangará em Sorriso. Dupla encapuzada teria efetuado os...

Polícia

Um filho encontrou a mãe morta a facadas dentro de casa, no bairro JK, na cidade de Juscimeira-MT.  A vítima foi identificada como Rosangela...

Geral

Na data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher (este 8 de Março), um levantamento divulgado na quinta-feira (7), pelo Fórum Brasileiro...

Endereço: Rua Ema Klunk, 274 - Jardim Safira - Sinop/MT CEP:78.551-366 CNPJ: 37.095.341/0001-06 Razão Social: M. L. JORDAN LTDA Nome Fantasia: Site Só Informação