Connect with us

Hi, what are you looking for?

27/04/2024

Geral

CDL sorteia prêmios do Sonho de Criança e lança campanha de Natal

Os ganhadores dos nove prêmios da campanha ‘sonho de criança’ foram definidos em sorteio, realizado pela Câmara dos Dirigentes Lojistas de Sinop, sexta-feira (20) em uma Live na entidade.

Participaram associados, patrocinadores, convidados, diretores e colaboradores, além da apresentação musical com Tati Faria.

As três bicicletas foram Francisco Alves Dias Filho (cliente da Casa do Construtor), Kelly Eloir de Campos (Rei do Pano) e Raquel Dalia Favoretto (Rei do Pano).

O hoverboard (skate) saiu para Maria Clara dos Santos (cliente da Sorria Sinop), o skatenet para Aurecia (Agitare), e o vídeo game foi para Camila Dutra Machado (Rei do Pano).

Os vales compras de R$ 1 mil cada um, saíram para Elisandra da Rosa (cliente da Fábrica dos óculos), Carlos Henrique Costa Cizini (Grameira Sinop) e Lirian Gotardo Kaefer (Ótica Visual).

“Finalizamos mais uma campanha com grande sucesso, participação dos lojistas e dos consumidores. Estamos trabalhando para incrementar ainda mais os prêmios para o ano que vem, já que a procura dos lojistas aumenta a cada campanha, demonstrando a seriedade e importância que ela tem para o marketing e para fomentar as vendas”, disse o presidente da CDL, Edmundo da Costa Marques Neto.
Esta é uma campanha específica para fomentar as vendas, principalmente no segmento de itens voltados a data, como lojas de brinquedos e artigos de vestuário, calçados, bicicletas e outros.

A CDL lança agora a campanha Sonho de Natal, a maior da entidade, que terá como destaque os prêmios; um carro 0 Km e uma caminhão com mobília. Os lojistas já podem procurar a entidade para adquirir os Kits.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Geral

Morreu por volta das 09h00 da manhã desta sexta-feira (12), em sua residência, o diretor e Ex-presidenda da Camara de Dirigentes Logistas de Sinop...

Geral

A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz MT) realiza, nesta quinta-feira (14.03), a partir das 9h, o 70º sorteio do programa Nota MT,...

Geral

Um grupo de 13 acadêmicos da Faculdade Fachhochschule Oberöstreich da cidade de Steyr, próximo a Viena, Áustria desembarcou esta semana em terras mato-grossenses, para...

Geral

Tudo preparado para o grande evento. O Projeto Circuito Empreenda Mais CDL e SEDEC é um curso de capacitação em empreendedorismo totalmente gratuito, que tem...

Endereço: Rua Ema Klunk, 274 - Jardim Safira - Sinop/MT CEP:78.551-366 CNPJ: 37.095.341/0001-06 Razão Social: M. L. JORDAN LTDA Nome Fantasia: Site Só Informação