Connect with us

Hi, what are you looking for?

27/04/2024

Polícia

LEGITIMA DEFESA Morador reage e mata ladrões que faziam sua família refém em MT

AgoraMT

Um homem reagiu a um roubo à sua residência e matou uma dupla de assaltantes na tarde desta quinta-feira (12) em Rondonóplis.

Os bandidos haviam invadido a casa e mantido ele e sua família sob a mira de uma arma.

De acordo com informações da Polícia Militar, o morador relatou que estava em casa com sua esposa e filha quando ouviu alguém chamar na porta.

Ao sair, ele foi surpreendido pelos criminosos, que forçaram o portão e entraram no imóvel, que fica no Bairro Granville.

Armada, a dupla ameaçava a família e exigia a chave dos veículos, que estavam na garagem. Os ladrões, porém, não conseguiram sair com nenhum dos carros.

Nesse momento, a vítima, que é CAC (colecionador, atirador e caçador), pegou sua arma e atirou diversas vezes contra os assaltantes. A PM foi acionada logo em seguida e esteve no casa.

Os assaltantes não resistiram e morreram no local. Um deles caiu do lado externo do veículo e outro estava dentro do carro.

O morador apresentou sua arma aos policiais juntamente de sua documentação.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionado e esteve no local, constatando o óbito dos criminosos. A Polícia Civil e a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) também foram.

De acordo com informações do site AgoraMT, um dos assaltantes foi identificado como João Pedro Barbosa de Queiroz, de 21 anos, e o segundo era um adolescente de 15.

A proprietário da casa foi levado para a delegacia em companhia de seu advogado e com a arma utilizada na ação, para prestar esclarecimentos.

 

 

Giordani Tomaselli

MidiaNews

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Polícia

Leidiane Ferro da Silva, 43, foi  morta a facadas no inicio da tarde desta segunda-feira(15) em Peixoto de Azevedo. Vítima estava na cozinha quando...

Polícia

Os bandidos, identificados como Eduardo de Moraes Albino, de 16 anos, e Jean Patrick Rodrigues, de 18 anos, morreram na manhã dessa terça-feira (02.04)...

Polícia

Um jovem de 23 anos, foi morto a facadas pelo próprio pai no bairro Belvedere em Sinop. O fato foi registrado na manhã deste...

Polícia

Dois criminosos suspeitos de envolvimento na morte do sargento da Polícia Militar Djalma Aparecido da Silva morreram em um confronto com policiais do Batalhão...

Endereço: Rua Ema Klunk, 274 - Jardim Safira - Sinop/MT CEP:78.551-366 CNPJ: 37.095.341/0001-06 Razão Social: M. L. JORDAN LTDA Nome Fantasia: Site Só Informação