Connect with us

Hi, what are you looking for?

19/05/2024

Polícia

PM prende homem por maus-tratos contra filho com TEA, apreende arma e munições

Um homem de 36 anos foi preso, na noite desta terça-feira (03.10), suspeito por maus-tratos contra o filho de 10 anos, posse ilegal de arma de fogo e mandado de prisão em aberto, em Nova Marilândia (251 km de Cuiabá). A vítima, diagnosticada com Transtorno de Espectro Autista (TEA), foi agredida com uma bainha de couro de facão e apresentava diversos hematomas pelo corpo.  

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 20 horas, as equipes receberam denúncia de que uma criança havia sido agredida pelo próprio pai, em uma residência na Rua Santa Catarina.

Os policiais solicitaram presença do Conselho Tutelar para acompanhar no atendimento da ocorrência. Chegando no endereço da denúncia, os militares foram recebidos pelo suspeitos, que confessou agressão. 

À PM, o homem afirmou que teve que aplicar uma “correção” no menor após uma discussão com o irmão mais novo, e que bateu na criança utilizando uma bainha de couro de facão.

O menor, que possui laudo de TEA e dificuldade na fala, apresentava hematomas, vermelhidão e arranhões nas costas.

Durante atendimento da ocorrência, os policiais identificaram um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, expedido pela Justiça do Estado de Rondônia.

O pai do menor ainda confessou que é usuário de drogas, mas afirmou que não havia nenhum entorpecente na residência. No entanto, revelou que havia uma espingarda calibre 22, com 21 munições intactas, em seu quarto. 

Diante dos fatos, o suspeito e a arma apreendida foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 

 

Assessoria

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Polícia

Policiais militares do município de Campo Verde prenderam um homem de 35 anos pelo crime de estupro. O suspeito foi preso em flagrante, na...

Polícia

Rafael Anhaian , 27 anos foi executado na noite desta quinta-feira (16) na frente de um estabelecimento comercial no bairro Amazonas em Sorriso. Vítima...

Polícia

Edmilson Valente Azevedo  foi executado na noite desta terça-feira (14) no quarto de uma república de trabalhadores no bairro Santa Rita em Sinop. Dois...

Judiciário

Ramira Gomes da Silva, de 24 anos, será julgada em júri popular no dia 21 de junho de 2024, pelo assassinato, esquartejamento e ocultação...

Endereço: Rua Ema Klunk, 274 - Jardim Safira - Sinop/MT CEP:78.551-366 CNPJ: 37.095.341/0001-06 Razão Social: M. L. JORDAN LTDA Nome Fantasia: Site Só Informação