Connect with us

Hi, what are you looking for?

22/05/2024

Polícia

PEIXOTO DE AZEVEDOPolícia Civil procura homem investigado por drogar e abusar sexualmente da filha no Norte de MT

Um homem investigado pela Delegacia da Polícia Civil de Peixoto de Azevedo pelo crime de estupro de vulnerável, praticado contra a própria filha, uma criança de oito anos, está com mandado de prisão preventiva e é procurado no norte do estado.

Conforme o inquérito policial, Reginaldo Evangelista Francisco Rocha, de 31 anos, ministrou um comprimido para que a criança dormisse e abusou sexualmente da filha. O fato ocorreu durante as férias escolares, entre os dias 03 e 24 do mês de julho, quando a vítima foi levada pelo pai para uma fazenda, na zona rural do município, onde ele trabalhava como segurança.

Conforme a investigação, o pai deu um comprimido branco e redondo para a vítima dormir e quando ela acordou, o investigado estava em cima dela.

A criança sofreu anteriormente outros abusos sexuais do pai biológico, quando ele a buscava para passar alguns dias em sua companhia. Entretanto, o investigado a ameaçava para que ela não o denunciasse.

O delegado Geordan Fontenelle pontua que o exame pericial concluiu que a menor tinha vestígios de conjunção carnal anterior aos fatos ocorridos no mês de julho.

A investigação teve início a partir da denúncia da escola onde a menor frequenta. A menina apresentou mudança no comportamento, o que chamou atenção de uma professora, porque antes das férias escolares, a criança demonstrou um comportamento diferente, dizendo que não queria entrar de férias, provavelmente porque passaria o período com o pai.

Na manhã desta quarta-feira (27), a equipe de investigação da Delegacia de Peixoto de Azevedo tomou conhecimento que o autor fugiu da fazenda onde estava trabalhando como segurança após saber da decretação da prisão preventiva.

O autor foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável majorado, em razão de ser pai da vítima, com pena que pode variar de 12 a 22 anos.

 

 

Assessoria PJC/MT

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Polícia

Rafael Severino Silva, de 45 anos, e sua esposa, Maria Balbino Dias, de 39 anos, foram encontrados mortos vítimas de disparos de arma de...

Polícia

Policiais militares do município de Campo Verde prenderam um homem de 35 anos pelo crime de estupro. O suspeito foi preso em flagrante, na...

Polícia

Rafael Anhaian , 27 anos foi executado na noite desta quinta-feira (16) na frente de um estabelecimento comercial no bairro Amazonas em Sorriso. Vítima...

Polícia

Edmilson Valente Azevedo  foi executado na noite desta terça-feira (14) no quarto de uma república de trabalhadores no bairro Santa Rita em Sinop. Dois...

Endereço: Rua Ema Klunk, 274 - Jardim Safira - Sinop/MT CEP:78.551-366 CNPJ: 37.095.341/0001-06 Razão Social: M. L. JORDAN LTDA Nome Fantasia: Site Só Informação