Connect with us

Hi, what are you looking for?

27/04/2024

Judiciário

MP indicia Bruna Felski por duplo homicídio e os pais dela por lesão corporal

reprodução

O Ministério Público, através do promotor Márcio Schimiti Chueire, indiciou Bruna Evangelista Tatiane Felski pelo duplo homicídio de Genuir e Marcelo de Barros, pai e filho, de 67 e 37 anos, respectivamente.

Os pais dela, Valério Felski e Rosilda Evangelista Felski, moradores de Colíder, foram indiciados apenas por lesão corporal.

O promotor pede pelo “arquivamento parcial do inquérito policial em relação a tal delito, porquanto ausentes indícios suficientes de autoria e/ou participação delitiva, a indicar que tenham contribuído de alguma maneira para a conduta criminosa da denunciada Bruna”.

O ex-marido João Rodrigues Custódio, que atualmente reside em Tangará da Serra, foi indiciado apenas por porte ilegal de arma de fogo.

O crime ocorreu no dia 22 de outubro do ano passado, em Terra Nova do Norte, durante uma briga generalizada motivada por ciúmes.

Os indiciados estão respondendo em liberdade.

Relembre o caso

As vítimas eram familiares de Marciele, suposta amante do marido de Bruna, que estava grávida à época do crime. O crime aconteceu na propriedade rural onde as vítimas residiam.

Grávida, Bruna foi até o local, com sua mãe, para conversar com o pai da suposta amante. Acabou ocorrendo uma briga generalizada.

Pouco depois chegaram ao local o marido e o pai de Bruna, seguidos por Marcelo, irmão da amante.

Agredida, Bruna teria se dirigido à caminhonete do marido, onde sabia que o mesmo tinha uma arma e desferido tiros contra os dois homens.

O primeiro disparo foi efetuado contra Marcelo, que corria atrás do pai de Bruna e o segundo atingiu Genuir, que morreu no local.

Marcelo ainda foi socorrido com vida, mas morreu no hospital.

 

 

Angela fogaça

Nortão Online

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Polícia

Dois criminosos sendo um adolescente de 17 anos e outro de 18 morreram em confronto com policiais militares na noite desta segunda-feira (22) na...

Polícia

Uma mulher, apontada como a quarta pessoa envolvida nos crimes que vitimaram três motoristas de transporte por aplicativos, foi presa na tarde desta sexta-feira...

Polícia

Uma mulher de 37 anos, foi baleada na madrugada desta segunda=feira em um bar na rua Tangará em Sorriso. Dupla encapuzada teria efetuado os...

Polícia

Um filho encontrou a mãe morta a facadas dentro de casa, no bairro JK, na cidade de Juscimeira-MT.  A vítima foi identificada como Rosangela...

Endereço: Rua Ema Klunk, 274 - Jardim Safira - Sinop/MT CEP:78.551-366 CNPJ: 37.095.341/0001-06 Razão Social: M. L. JORDAN LTDA Nome Fantasia: Site Só Informação