Connect with us

Hi, what are you looking for?

19/05/2024

Polícia

EM ITAÚBA Suspeito por tentativa de furto a agência bancária é preso em flagrante pela Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia de Itaúba, na região norte de Mato Grosso, prenderam nesta quinta-feira (17.08) um dos suspeitos da invasão e tentativa de roubo a uma agência bancária da cidade, ocorrida no último domingo.

Após o registro da ocorrência no domingo, quando três suspeitos do roubo entraram em confronto com policiais militares e foram a óbito, as forças de segurança continuaram as diligências.

Policiais da Delegacia de Itaúba chegaram à identificação de um dos envolvidos e a equipe descobriu que ela estava escondido em uma área de mata, próximo a uma chácara do município. O suspeito chegou a pedir alimentação a trabalhadores daquele local.

A equipe policial seguiu à região e conseguiu prender F.S., que assumiu ser integrante de um grupo criminoso que tentou praticar o furto na agência do Banco do Brasil em Itaúba.

O suspeito apresentava várias escoriações decorridas das fugas que vinha efetuando dentro da mata desde o dia do furto ao banco, para tentar escapar das forças policiais.

Com apoio da PM, foi realizada uma varredura em toda região de mata para verificar a existência se havia outros criminosos na área.

No domingo, 13 de agosto, três suspeitos do furto na agência entraram em confronto com equipes da Polícia Militar e foram a óbito. Dois deles eram irmãos, de 17 e 19 anos, e um terceiro, de 23 anos. O quatro conseguiu escapar para uma área de mata, onde foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira.

De acordo com o delegado José Getúlio Daniel, o suspeito detido será autuado pelos crimes de tentativa de furto qualificado, associação criminosa armada e porte ilegal de arma de fogo. Ele será, posteriormente, apresentado em audiência de custódia do Poder Judiciário e encaminhado à penitenciária de Sinop.

Assessoria

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Polícia

 A Polícia Rodoviária federal prendeu na tarde deste domingo (12)  Jhuly Noeli Zanoni, de 19 anos, suspeita de envolvimento na morte do adolescente Giovanni...

Polícia

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERFVA), deflagrou na manhã desta quinta-feira (09.05), a segunda...

Polícia

Policiais militares da Força Tática do 12º Batalhão prenderam, na madrugada desta quarta-feira (08.05), quatro homens e apreenderam um adolescente de 16 anos suspeitos...

Polícia

Policiais militares de Sorriso desarticularam uma quadrilha e prenderam três homens e uma mulher, com idades entre 18 e 22 anos, por homicídio e...

Endereço: Rua Ema Klunk, 274 - Jardim Safira - Sinop/MT CEP:78.551-366 CNPJ: 37.095.341/0001-06 Razão Social: M. L. JORDAN LTDA Nome Fantasia: Site Só Informação