Não espere justiça!
Quero deixar claro que sou contra ainvasão e depredação de prédios públicos ou privados, dito isto afirmo. Não espere justiça.
Milhares de brasileiros estão nas ruas protestando contra o modelo de governo que está no poder, a luta destes brasileiros vem desde que, o resultado das eleições foram anunciados. Por pouco mais de 50% dos votos Luis Inácio Lula da Silva se tornou presidente da república.
Os brasileiros que estão protestando viram que suas lutas não estão levando a lugar algum, e de forma errada invadiram e depredaram prédios em Brasilia neste domingo dia 08.
Em todos os posts que vejo nas redes sociais de pessoas que são contra o atual governo, elas tentam comparar os atos de ontem com os que a décadas o povo brasileiro também viu no congresso, ministérios, fazendas, moradias e tudo mais que a esquerda invadiu, depredou e intimidou as instituições no Brasil.
Não muito distante o mesmo que declarou intervensão em Brasilia, pediu a seus militantes que fossem a casa de parlamentares para ameaçar os congressistas e seus familiares.
Os manifestantes de hoje querem o mesmo tratamento das autoridades e da justiça dado aos manifestantes de esquerda. Não será o mesmo tratamento, não teremos dois pesos e duas medidas, a balança foi quebrada a muito tempo.
Não haverá nenhum bom censo, nehuma piedade!
Eles, os que estão no poder não tem pudor. Roubaram a nação mesmo vendo o povo o qual afirmam defender, sofrendo, morrendo nas filas de hospitais, de fome e miséria, por falta de esperança.
Eles só pensam no poder pelo poder, e agora com esta oportunidade, não medirão as consequencias para impor “a todes” os seus planos de poder.
Vão prender, perseguir, humilhar e desmoralizar aqueles que não pensam como eles.
Apoio não faltará, a grande mídia, justiça e o poder estão nas mãos deles, e ao contrario do que pensamos eles não tem medo, são capazes de tudo para impor seu regime de governo. Não querem conversa, não querem ouvir 50% do povo, o diálogo não existirá!
Deus nos proteja do ódio no coração daqueles que foram condenados e presos e agora estão no poder com o mesmo modus operandi, a mesma ideia de antes e agora muito mais vorazes e vingativos.