A 20ª Mostra de Comunicação do Agro ABMRA, maior premiação de marketing e comunicação do Agro, promovida pela Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro (ABMRA), apresenta parte do júri composto por representantes de diversas instituições e entidades, profissionais ligados ao marketing, comunicação e à academia, além de profissionais atuantes no Agro e em outros setores da economia. A premiação está programada para 30 de novembro de 2022.
Entre os jurados estão: Caio Barsotti – Advisor & Partner na Data2go e ex-secretário da SECOM; Carolina Brazil – editora e apresentadora do programa Rondônia Rural da Rede Amazônica; Claudia Leite – Chief Purpose Officer na HILO Estratégia e Propósito, atuando como Conselheira Consultiva e Consultora nos segmentos Agro, Educação, Financeiro, Construção e Saúde; Eduardo Eugenio Spers – Professor Titular no Departamento de Economia, Administração e Sociologia, Eduardo é docente do Mestrado em Administração e Coordenador do Grupo de Extensão MarkEsalq no campus da USP/Esalq; Luciana Ribeiro – CEO da Agroline Produtos Agropecuários. Formada em Publicidade e Propaganda, é Mestre em Marketing pelo ISCTE DE Lisboa; Márcia Linhares – Formada em Zootecnia pela PUC e especialista em Gestão do Agronegócio pela FGV, Márcia é Presidente do conselho da Gap Genética, empresa atuante no Agro; e Paulo do Carmo Martins – Economista, Conselheiro da ABMRA e ABRALEITE, Colunista e âncora do programa semanal Conexão Leite e Derivados, do Canal Agromais/BAND.
A banca de jurados é responsável por avaliar as campanhas publicitárias e ideias mais criativas do agronegócio brasileiro, veiculadas entre 1º de junho de 2021 e 31 de julho de 2022, em veículos de comunicação off-line ou online.
A 20ª Mostra de Comunicação Agro ABMRA é a maior premiação do agronegócio no país e tem por objetivo contribuir para o constante aprimoramento das técnicas e gestão da comunicação e marketing rural e agronegócio por meio do reconhecimento de profissionais, empresas e instituições.
Lucas Amaral
Assessoria