Quatro pessoas foram assassinada no final de semana na cidade de Sorriso. O primeiro caso foi registrado por volta de 4h da madrugada de sábado. A vítima é Fredy Henrique Ferreira Testa, de 21 anos. Ele foi executado dentro de casa na rua Barra do Una, bairro Rota do Sol.
O segundo caso, houve um duplo homicídio. As vítimas identificada como sendo Welson Silva e Eli Arantes foram mortos na frente de um estabelecimento comercial. Segundo informações Welson era proprietário do bar e Eli funcionário.
A quarta vítima foi baleada na noite deste domingo (31) na frente da residência onde morava na rua Perimetral Sudoeste, próximo ao Estádio Egidio Preima. Ele foi atingido no braço. Foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital.Segundo informações durante o trajeto até a unidade hospital a vítima identificada por Guilherme Cauã Almeida da Silva, de 19 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu ao dar entrada no box de emergencia.
Nos últimos 10 dias 10 pessoas foram executadas em Sorriso . A polícia registrou também duas tentativas de homicídio. Ninguém foi preso. Polícia acredita que todos os crimes tem ligação com o tráfico de drogas na cidade. Na casa de Guilherme a polícia encontrou drogas e a esposa da vítima foi detida

JK Noticias