Esportes

Sport Sinop conta com dupla de reforços para a próxima temporada

Assessoria Sport Sinop

A Copa FMF terá início no mês que vem (agosto), e será disputada entre sete times do estado (Sport Sinop, Cuiabá, Luverdense, Mixto, Nova Mutum, Operário-VG e Academia). O ganhador da competição poderá disputar a Copa do Brasil em 2023 e tem acesso para o Campeonato Brasileiro da 4º divisão, no próximo ano.

Os humoristas de Sinop que já prestaram serviços com apresentações de humor e vídeos para os jogadores da equipe durante a concentração, agora estão estampados na camiseta do Sport Sinop. A logo dos colonos está presente na manga das camisetas dos jogadores, e na camisa versão torcedor, na frente e verso.

Os uniformes contendo a logo do Tchó e Béppi serão utilizados na partida contra o Luverdense, dia 27 de agosto no estádio Gigante do Norte, em Sinop, jogo válido pela Copa Federação Mato-grossense de Futebol (Copa FMF.

Outra ação de marketing envolvendo o humor e um clube de futebol já ocorreu envolvendo o canal Porta dos Fundos e o Rio Claro Futebol Clube, do estado de São Paulo. Porém, no Mato Grosso, o envolvimento é inédito.

O sócio da Ítalo Brasil Produções, Luciano Vendrame, acrescenta que a parceria entre os italianos e o clube-empresa pode render bons resultados, e ressalta a confiança da diretoria no trabalho da dupla.

“Desde que iniciamos o projeto com Sport Sinop, vimos uma aceitação e repercussão muito positiva da marca, e por ser um time novo com tantos resultados positivos, não pensamos duas vezes em firmar a parceria. Agradecemos a diretoria pela confiança em estampar a marca deste belo trabalho dos colonos de Sinop”, finaliza Vendrame.

O presidente do Sport Sinop, Valdecir Birtch, acrescenta que os humoristas da região são referência no Norte de Mato Grosso e em outros estados, além de agregar credibilidade e confiança no que trabalham.

“Nós procuramos eles (Tchó e Béppi) pela credibilidade que os humoristas passam, sei que no que a dupla coloca a mão tem coisa de qualidade, além de todas as características positivas, a presença e popularidade na região e em outros estados foram fatores importantes”, explica o presidente.

Os personagens são interpretados pelos jornalistas e humoristas Luciano Vendrame e Fábio Mezzacasa. A dupla ganhou visibilidade com um “humor agro” ou “humor colonial”. São 17 anos de trabalho e shows em mais de 18 estados. Além da força presente nas redes sociais, eles apresentam voz ativa em rádios, televisão e publicidade.

 

 

Por Raoni vandrame

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias Relacionadas

Política

Os trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que investiga denúncias de atraso nos pagamentos dos salários dos servidores que prestavam serviços para o...

Política

O prefeito Roberto Dorner (Republicanos) assinou, nesta manhã (08), a ordem de serviço para início imediato de construção da escola municipal de ensino infantil...

Geral

Após mais de 90 dias de estiagem e uma onda forte de calor nos últimos dias, a chuva caiu em Sinop . O céu...

Polícia

Um casal ficou ferido e uma moto completamente destruída pelo fogo após acidente na BR 163 em Sinop. O motorista de uma caminhonete Hilux...

Endereço: Rua Ema Klunk, 274 - Jardim Safira - Sinop/MT CEP:78.551-366 CNPJ: 37.095.341/0001-06 Razão Social: M. L. JORDAN LTDA Nome Fantasia: Site Só Informação

Sair da versão mobile