Um homem de 55 anos, foi preso na noite desta sexta- feira–(08) suspeito de estuprar a enteada de 11 anos na cidade de Carlinda ( 30 km de Alta Floresta).
A mãe da criança também foi detida. Segundo a denunciante que seria vizinha do casal, os abusos ocorriam na frente da mãe e ela não denunciou.
O homem, a mulher e a filha foram encaminhados a delegacia. A menina disse aos conselheiros, que os abusos aconteciam há vários meses e que em uma data anterior, o suspeito ameaçou a criança para ela não contar para ninguém o que estava acontecendo e que iria dar um celular para ela se ela ficasse quieta.Ela disse que quando a mãe ia dormir, ele ia até o quarto dela, a beijava, tirava sua roupa e que houve penetração.
Indagado o homem confirmou os abusos e disse “tive uns minutos de bobeira e fiz essa cagada, apenas beijei e passei a mão, mas nunca estuprei ela ”, disse. Questionado se a mãe sabia sobre o que estava acontecendo, ele respondeu que achava que ela não sabia, ou se sabia e fingia que não via.
Amãe da menina negou que sabia dos abusos, porém, a todo momento defendia o suspeito dizendo que ele era um bom marido, que se ele fosse preso, como ela pagaria o aluguel da casa e que a menina poderia estar mentindo.
Os dois ficaram detidos e estão a disposição da Justiça, Menina ficou aos cuidados do Conselho Tutelar