Geral

SORRISO Locutor de rádio morre após infarto fulminante

O radialista Carlos Henrique de Lara, mais conhecido como Kaka, que atuava na rádio Jovem FM, morreu aos 57 anos, na madrugada desta segunda-feira (27), devido a um infarto fulminante.

Segundo familiares, no momento do infarto, ele estava em casa. Chegou a ser socorrido e levado à unidade médica, mas não resistiu.

Kaka tem uma longa carreira como locutor de rádio, produtor de vinhetas e outros produtos de comunicação. Antes mesmo de a rádio Jovem FM pertencer ao Grupo Abrantes, ele já atuava neste veículo de comunicação, onde consolidou a sua já extensa carreira.

Kaka sofria de hipertensão arterial e problemas cardíacos e tinha uma cirurgia programada após o recebimento dos exames necessários. Nascido em Cascavel, no Paraná, o radialista ganhou os sorrisenses com a sua desenvoltura na comunicação, educação e maestria. Ele deixa três filhos.

O corpo está sendo velado capela mortuária e o sepultamento está previsto para ocorrer às 16h, no cemitério municipal de Sorriso.

O Grupo Abrantes lamenta profundamente essa perda e se solidariza com os familiares e amigos de Kaka de Lara nesse momento de pesar e dor imensurável.

Repercurssão

Amigos, colegas de profissão e instituições fizeram homenagens em redes sociais. “Kaka sempre Ele sempre foi luz, uma educação, um carinho e um cuidado com todos”, frisou a jornalista Nádia Mastella.

“Infelizmente, a imprensa de Sorriso perde mais uma de suas grandes referências”, lamentou o jornalista Michel.

Jornalistas da TV Sorriso, do Portal Sorriso e da rádio Jovem FM prestam homenagem ao profissional que, além das qualidades profissionais e prestativo colega de trabalho, era um sorridente e solícito a todos que o procuravam.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias Relacionadas

Judiciário

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) mandou suspender a Lei Nº 3.217 do município de Sorriso (a 420 km...

Geral

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso), por meio da 1ª Promotoria de Justiça Cível de Sorriso, requereu na Justiça a indisponibilidade de...

Geral

Secretaria de Estado de Saúde (SES) arquivou a sindicância que apurava denúncia de violência doméstica no Hospital Regional de Sorriso (420 km ao norte...

Geral

Um jovem de 18 anos, morreu após  se ferir em acidente de trabalho com um trator. A morte foi registrada em uma fazenda na...

Endereço: Rua Ema Klunk, 274 - Jardim Safira - Sinop/MT CEP:78.551-366 CNPJ: 37.095.341/0001-06 Razão Social: M. L. JORDAN LTDA Nome Fantasia: Site Só Informação

Sair da versão mobile