Connect with us

Hi, what are you looking for?

02/07/2022

Geral

Marcha para Jesus terá Jair Bolsonaro

Cuiabá será palco da  Marcha para Jesus que entra na sua 26ª edição no dia 18 de junho, e que terá a presença do presidente da República Jair Bolsonaro (PL).

Os pastores responsáveis pela organização preevem um público de 80 mil pessoas, bem acima dos 20 mil que marcaram os eventos, antes da pandemia da Covid-19.

Presidente do Conselho de Ministros Evangélicos de Mato Grosso (Comec), o pastor Fábio Senna disse, que o evento, tem como objetivo pedir as bençãos para Cuiabá, Mato Grosso e Brasil, na oportunidade os ministros evangélicos estarão orando pela vida do presidente.

Bolsonaro esteve na Capital de Mato Grosso no último dia 19 de abril, quando participou de eventos evangélicos, de uma motociata e também da formatura de policiais militares. Inclusive, fez o lançamento da Marcha para Jesus durante a visita.

O evento deve contar com simpatizantes de todo o estado de Mato Grosso, várias caravanas estão sendo montadas para demonstrar apoio não só ao evento mas principalmente ao Presidente Jair Bolsonaro.

Organizada pelo Conselho de Pastores de Mato Grosso (Comec), o evento faz parte do calendário oficial do Estado de Mato Grosso há 18 anos, por meio da Lei 8284/2004. Na Capital, são quase 20 anos da Lei Municipal nº 4362/03, o que também a incluiu no calendário oficial do município.

“A Marcha representa a união das pessoas, a comunhão de todos que acreditam em Jesus Cristo. Ele é o nosso resgatador, pois deu sua vida por nós na cruz. Saímos às ruas para honrar essa entrega, expressando nossa fé e abençoando nossa nação. Vivemos uma verdadeira transformação no Brasil nos últimos anos, por isso, a Marcha será ainda mais especial em 2022 – a maior de todas”, afirma o presidente do Comec e organizador do evento que é internacional e interdenominacional (ou seja, com presença de diversas denominações evangélicas), pastor Fábio Senna.

Em Cuiabá, a saída será da Avenida Mato Grosso seguindo até o Parque de Exposições da Acrimat, na região do Porto. Neste ano estão no palco central André Valadão, Isadora Pompeo, Bruna Karla e Midan Lima.

Diversos municípios em Mato Grosso também têm em seus calendários oficiais o evento, por meio de leis sancionadas pelo Executivo, como Várzea Grande, Rondonópolis, Sinop, Diamantino, entre outros.

SERVIÇO – A Marcha para Jesus em Cuiabá será realizada no dia 18 de junho, a partir das 15h. O evento é uma realização do Comec e tem o apoio do Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política (Fenasp), da Confederação Nacional dos Conselhos de Pastores do Brasil (Concepab), Governo do Estado, Prefeitura de Cuiabá, Câmara Municipal de Cuiabá, Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

PROGRAMAÇÃO

26ª edição da Marcha para Jesus

Data: 18 de Junho de 2022

Saída: às 15 horas, da Avenida Mato Grosso

Concentração: Parque de Exposição de Cuiabá (Acrimat)

Gratuito

Instagram: @marchaparajesus2022

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias Relacionadas

Jogo Bruto

O nobre presidente do Legislativo sinopense, em Sessão criticou fortemente secretários que foram a Cuiabá participar de reuniões com o Governo do Estado e...

Esportes

O Cuiabá voltou a vencer no Brasileirão após 44 dias de jejum e enfileirou uma sequência de feitos ao bater o Corinthians, líder do...

Esportes

A Arena Pantanal, gerida pelo Governo de Mato Grosso, recebe partida entre o Cuiabá e Corinthians nesta terça-feira (07), às 20h30 (horário de Cuiabá), ...

Geral

O maior evento de arquitetura e decoração de Mato Grosso está de volta depois de uma pausa forçada pela pandemia. De 17 a 26...

Endereço: Rua Ema Klunk, 274 - Jardim Safira - Sinop/MT CEP:78.551-366 CNPJ: 37.095.341/0001-06 Razão Social: M. L. JORDAN LTDA Nome Fantasia: Site Só Informação