As pessoas sábias tem uma frase que é verdadeira: Dê poder a uma pessoa e conhecera seu caráter.
Dito isto, não existe nada mais constrangedor que uma pessoa fraca com poder.
Ela abusa de uma pseudo autoridade para se beneficiar do poder que tem; As regras, as leis, a ordem a moral e o respeito, simplesmente é deixados de lado e a pessoa mostra sua verdadeira fase atropelando tudo e todos para impor suas ideias, que na maioria das vezes são vazias e sem razão ou argumento.
O contraditório não existe para esses vermes do poder. Os fracos de ideias revestidos da ignorância com dose cavalar de arrogância.
A casa do espanto, que uma vez foi a casa do povo é um exemplo claro disso.
O ogro, volksFusca atropela o regimento interno da casa de leis, se faz dono da verdade e cheio de soberba usa do poder que “imagina” ter para não ser contrariado, ou rebatido.
A troca de ideias num parlamento que é a base da sua existência é salutar, fundamental, necessária, menos para o ogro chefe da casa do espanto.
Vejamos, o regimento interno da Câmara Municipal diz claramente em seu artigo 67, que a inscrição do vereador para pronunciamento deve ser feita em livro próprio que ficará sobre a mesa do 1º Secretário, devendo ser RIGOROSAMENTE observada a ordem de inscrição.
Este artigo tem como objetivo não beneficiar este ou aquele parlamentar, e com isso quando alguém fizer uso da palavra poder existir o contraditório quando necessário.
O ogro chefe tem usado do poder para se alto colocar como ultimo a falar no parlamento, sendo assim o vazio de argumento ataca sem ser interpelado em suas ideias fracas e sem conteúdo.
ABUSO DE PODER, um poder passageiro com data marcada para acabar, mas o senhor volksFusca pensa que vai durar para sempre.
Enquanto isso segue o baile na casa do espanto, e ainda tem gente afirmando que este senhor será candidato a deputado estadual.
Eu na minha ignorância de conhecimento torço de todo coração que ele tenha a coragem de enfrentar as urnas e veja o tamanho de sua popularidade. Vai vendo!
