Connect with us

Hi, what are you looking for?

01/07/2022

Jogo Bruto

ABUSO DE PODER

As pessoas sábias tem uma frase que é verdadeira: Dê poder a uma pessoa e conhecera seu caráter.

Dito isto, não existe nada mais constrangedor que uma pessoa fraca com poder.

Ela abusa de uma pseudo autoridade para se beneficiar do poder que tem; As regras, as leis, a ordem a moral e o respeito, simplesmente é deixados de lado e a pessoa mostra sua verdadeira fase atropelando tudo e todos para impor suas ideias, que na maioria das vezes são vazias e sem razão ou argumento.

O contraditório não existe para esses vermes do poder. Os fracos de ideias revestidos da ignorância com dose cavalar de arrogância.

A casa do espanto, que uma vez foi a casa do povo é um exemplo claro disso.

O ogro, volksFusca atropela o regimento interno da casa de leis, se faz dono da verdade e cheio de soberba usa do poder que “imagina” ter para não ser contrariado, ou rebatido.

A troca de ideias num parlamento que é a base da sua existência é salutar, fundamental, necessária, menos para o ogro chefe da casa do espanto.

Vejamos, o regimento interno da Câmara Municipal diz claramente em seu artigo 67, que a inscrição do vereador para pronunciamento deve ser feita em livro próprio que ficará sobre a mesa do 1º Secretário, devendo ser RIGOROSAMENTE observada a ordem de inscrição.

Este artigo tem como objetivo não beneficiar este ou aquele parlamentar, e com isso quando alguém fizer uso da palavra poder existir o contraditório quando necessário.

O ogro chefe tem usado do poder para se alto colocar como ultimo a falar no parlamento, sendo assim o vazio de argumento ataca sem ser interpelado em suas ideias fracas e sem conteúdo.

ABUSO DE PODER, um poder passageiro com data marcada para acabar, mas o senhor volksFusca pensa que vai durar para sempre.

Enquanto isso segue o baile na casa do espanto, e ainda tem gente afirmando que este senhor será candidato a deputado estadual.

Eu na minha ignorância de conhecimento torço de todo coração que ele tenha a coragem de enfrentar as urnas e veja o tamanho de sua popularidade. Vai vendo!

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias Relacionadas

Jogo Bruto

O nobre presidente do Legislativo sinopense, em Sessão criticou fortemente secretários que foram a Cuiabá participar de reuniões com o Governo do Estado e...

Jogo Bruto

Uma fonte muito confiável me garantiu que um ex-presidente da Câmara de Sinop vai voltar a sentar no Legislativo. E as articulações estão avançadas....

Geral

Na sessão desta segunda-feira (16), a bancada parlamentar se reuniu para analisar e votar oito projetos (lei, decreto legislativo), um parecer do Tribunal de...

Jogo Bruto

Quem não conhece o fusca? Há uma diferença do antigo e o fusca velho. O fusca velho ratia muito, anda pouco, sem conforto, não...

Endereço: Rua Ema Klunk, 274 - Jardim Safira - Sinop/MT CEP:78.551-366 CNPJ: 37.095.341/0001-06 Razão Social: M. L. JORDAN LTDA Nome Fantasia: Site Só Informação