Connect with us

Hi, what are you looking for?

01/07/2022

Esportes

Cuiabá perde em casa e afunda na Sulamericana

O Cuiabá tentou, pressionou, mas perdeu para o River Plate-URU pela Sul-Americana. Na noite desta quarta-feira, o Dourado foi derrotado por 2 a 1 para o time uruguaio pela terceira rodada do Grupo B da competição continental.

Salaberry e López marcaram para o River, enquanto Marquinhos descontou para o Cuiabá. O Cuiabá agora é o terceiro colocado do Grupo B da Sul-Americana, com três pontos.

No outro duelo da chave, o Melgar bateu o Racing por 3 a 1 também nesta quarta-feira e assumiu a liderança. Ambos têm seis pontos, mas os peruanos levam vantagem no saldo de gols (2 contra 1).

O River Plate-URU é o lanterna, com três pontos. Logo aos 2 minutos, o Cuiabá diminuiu.

Alesson fez boa jogada individual e deixa Marquinhos na boa para diminuir. Um minuto depois, Fonseca finalizou forte e forçou Walter a defender mais uma.

No escanteio, Brunelli cabeceou sozinho e errou por pouco. Aos 6, Marquinhos cortou pro meio e bateu forte. A bola passou raspando a trave. Aos 15, Rafael Gava finalizou de fora da área, e o goleiro Correa defendeu.

Rodriguinho deu chute da entrada da área e quase empata o jogo. Lance foi aos 21 minutos.

Cuiabá seguiu pressionando em busca do empate. Alesson chutou da entrada da área aos 30, mas pegou fraco e não deu trabalho pro Correa. Felipe Marques também tentou de fora da área, mas a bola passou à esquerda. Nos acréscimos Valdívia ainda tentou de cabeça, mas errou o alvo.

Logo aos 2 minutos, o Cuiabá diminuiu. Alesson fez boa jogada individual e deixou Marquinhos na boa para diminuir. Um minuto depois, Fonseca finalizou forte e forçou Walter a defender mais uma.

No escanteio, Brunelli cabeceou sozinho e errou por pouco. Aos 6, Marquinhos cortou pro meio e bateu forte. A bola passou raspando a trave. Aos 15, Rafael Gava finalizou de fora da área, e o goleiro Correa defendeu. Rodriguinho deu chute da entrada da área e quase empata o jogo. Lance foi aos 21 minutos. Cuiabá seguiu pressionando em busca do empate.

Alesson chutou da entrada da área aos 30, mas pegou fraco e não deu trabalho pro Correa. Felipe Marques também tentou de fora da área, mas a bola passou à esquerda. Nos acréscimos Valdívia ainda tentou de cabeça, mas errou o alvo.

O Cuiabá volta a campo no próximo sábado diante do Atlético-GO, pelo Brasileirão. A partida será na Arena Pantanal, às 18h (de MT). Pela Sul-Americana, recebe o Racing, na terça-feira, também na Arena Pantanal. O River Plate mede forças contra o Melgar, no mesmo dia, no estádio Centenário de Montevidéu.

Público e renda

Público presente: 5.499 torcedores

Renda: R$ 116.290

 

Fonte – Folha Max

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias Relacionadas

Jogo Bruto

O nobre presidente do Legislativo sinopense, em Sessão criticou fortemente secretários que foram a Cuiabá participar de reuniões com o Governo do Estado e...

Geral

Cuiabá será palco da  Marcha para Jesus que entra na sua 26ª edição no dia 18 de junho, e que terá a presença do...

Esportes

O Cuiabá voltou a vencer no Brasileirão após 44 dias de jejum e enfileirou uma sequência de feitos ao bater o Corinthians, líder do...

Esportes

A Arena Pantanal, gerida pelo Governo de Mato Grosso, recebe partida entre o Cuiabá e Corinthians nesta terça-feira (07), às 20h30 (horário de Cuiabá), ...

Endereço: Rua Ema Klunk, 274 - Jardim Safira - Sinop/MT CEP:78.551-366 CNPJ: 37.095.341/0001-06 Razão Social: M. L. JORDAN LTDA Nome Fantasia: Site Só Informação