Connect with us

Hi, what are you looking for?

03/07/2022

Esportes

Com duas falhas grotescas de goleiro e voltante Sport Sinop da adeus ao campeonato estadual

Foto: Ademir Jr.

O Sport Sinop encerrou sua participação no Campeonato Mato-grossense 2022, vencendo o União por 3 a 2, neste domingo, pelas quartas de final da competição.

O goleiro e o volante foram desicivos para o placar final em falhas bizonhas. Depois de sair na frente empurado pela torcida a Fera do Norte viu o goleiro Neto falhar em bola recuada duas vezes juntamente com o zagueiro que fazia a cobertura, dando o gol de empate ao vermelhinho. Em tarde desastrosa do sistema defensivo do time de Sinop o volante Ivo em mais um erro entregou o segundo gol do União que virava o placar, Peu empatou o jogo e já no finalzinho Wesley ainda virou para o Sport Sinop mas já era tarde.

Com um bom público presente, o clube-empresa foi incansável na sua luta. A equipe precisava de um placar de 4 gols de diferença para avançar na competição, ou 3 para levar aos pênaltis, alem das falhas do sistema defensivo esbarrou nas defesas do goleiro Neneca, além de ter tido dois gols anulados.

O presidente do clube, Valdecir Birtche, avalia a participação do Sport Sinop na competição como positiva, com a sensação de dever cumprido. “Foi um grande campeonato, o clube faz amanhã (7) apenas 11 meses de vida, fizemos um time com o objetivo de não cair e alcançamos nossa meta. Saímos com esse gostinho que poderíamos ter feito mais, mas os meninos foram guerreiros e lutaram até o final”, relata Valdecir.

Artilheiro da Série A com 8 gols e um dos nomes do campeonato, o atacante Peu destaca o empenho da equipe na competição. “Nos dedicamos ao máximo, nos entregamos, mas são coisas do futebol, infelizmente tem disso e não conseguimos passar dessa fase, no mata-mata quem errar menos ganha, mas caímos em pé”, disse o artilheiro.

Campanha da Fera

Recém-fundado e o time mais novo na Série A, a Fera do Norte chegou as quartas de final da competição após uma campanha sólida na fase de grupos. Foram 18 pontos conquistados em 9 jogos, sendo 5 vitórias, 3 empates e uma derrota, na estreia.

Mesmo parando nas quartas , o time manteve a marca de invencibilidade no Gigante do Norte, se garantiu na Série A e conta ainda com o atacante Peu disputando a artilharia da competição, o atacante está isolado com 8 gols marcados.

Agora, o próximo compromisso do clube será a Copa FMF, no segundo semestre de 2022.

Da redação com informações da Assessoria

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias Relacionadas

Esportes

A Prefeitura de Sinop, por meio da Gerência de Esportes, abre inscrições para a 1º Copa Sinop de Futebol Sete Feminino, de hoje (30)...

Esportes

O Fluminense derrotou o Junior Barranquilla (Colômbia) por 2 a 1, nesta quarta-feira (4) no estádio do Maracanã, e permaneceu vivo na luta por...

Esportes

A abertura da Copa Pasinha de Futsal e Copa Sinop de Fustal Feminino, foi realizada neste sábado (23), com a participação de 56 equipes,...

Esportes

O Vasco foi eliminado da Copa do Brasil após ser derrotado por 4 a 2 na disputa de pênaltis, depois de empate por 1...

Endereço: Rua Ema Klunk, 274 - Jardim Safira - Sinop/MT CEP:78.551-366 CNPJ: 37.095.341/0001-06 Razão Social: M. L. JORDAN LTDA Nome Fantasia: Site Só Informação