O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sorriso (Aces) Sávio Junior Zaniolo, 40 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (01) após agressões e disparos de arma de fogo durante confraternização. O fato ocorreu em uma residência na rua Carazinho centro da cidade.
Segundo consta, o suspeito estava em uma confraternização e sem motivos começou a puxar o cabelo e dar socos em um homem presente no local. Sua esposa e uma filha tentaram impedir a ação do empresário e também foram agredidas.
Em seguida ele subiu para o segundo piso e efetuou disparos de arma de fogo. Os convidados assustados saíram correndo do local. Mesmo assim ele continuou atirando. Com a arma em punho foi até a rua e continuou a efetuar disparos contra os convidados.
A polícia foi acionada e ao chegar no local encontrou Sávio na calçada, quando percebeu a presença da polícia se escondeu dentro da casa. Após negociações ele acabou se entregando. Savio foi detido e encaminhado a delegacia onde permanece a disposição da Justiça.
Na casa foram encontrados quatro cápsulas deflagradas de calibre 9 milímetros (mm) e também munições calibre 36 (um cartucho), uma cápsula de calibre 38 e munições intactas calibre 9mm.