Connect with us

Hi, what are you looking for?

03/07/2022

Geral

Sine MT disponibiliza 2,1 mil vagas de emprego nesta semana: Sinop tem 276 vagas

foto reprodução

Pizzaiolo, assistente administrativo e técnico em segurança do trabalho são algumas das oportunidades de emprego divulgadas nesta semana pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc). Ao todo, estão disponíveis, na Capital e no interior, 2.179 vagas de emprego. Os interessados devem procurar a unidade mais próxima, dentre os 33 postos do Sine instalados em 30 municípios de Mato Grosso, com os documentos pessoais e comprovante de residência.

Em Sorriso (a 199 km de Cuiabá) estão disponíveis 339 vagas de emprego nas áreas de operador de máquina agrícola, safrista, carregador (armazém), gesseiro, ajudante de eletricista, assistente administrativo, vendedor interno e técnico em segurança do trabalho. Somente para carreteiro (motorista de caminhão-carreta) são 100 oportunidades.
No município de Sapezal (a 560 km de Cuiabá) estão disponíveis 279 oportunidades, como: vigia, armador de ferros, recepcionista atendente, trabalhador agrícola polivalente, sinaleiro de campo nas operações de máquinas e equipamentos de elevações, supervisor da área florestal e carpinteiro.
Outro município em destaque é Rondonópolis (a 214 km de Cuiabá), com 202 oportunidades nas áreas de eletricista, bordador à máquina, banhista de animais domésticos, auxiliar de manutenção predial, limpador de piscinas, trabalhador rural, mecânico de automóvel e consultor de vendas.
Já em Primavera do Leste (a 240 km de Cuiabá) são 152 vagas para instalador fotovoltaico, açougueiro, caixa (supermercado), auxiliar de linha de produção, motorista de caminhão-tanque, pizzaiolo, empregado doméstico nos serviços gerais, conferente de carga e descarga e repositor de mercadorias.
Para o público em geral que mora em Cuiabá e Várzea Grande as 212 vagas disponibilizadas são para: assistente de logística de transporte, coveiro, analista de marketing, fiscal de prevenção de perdas, técnico de alimentos, promotor de vendas, jardineiro, administrador, eletricista de manutenção em geral, desenvolvedor de plataforma web (técnico) mestre de obras e serralheiro.
Já para as pessoas com deficiência (PCD) estão distribuídas 23 vagas, dentre elas: assistente de vendas, manobrador, auxiliar de lavanderia, lavador de ônibus, auxiliar de limpeza, estoquista e auxiliar de linha de produção.
Atendimento
Além do trabalho de intermediação de mão de obra, o Sine realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, atendimento orientado sobre a utilização da Carteira de Trabalho Digital e Previdência Social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são ofertadas diariamente.
Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento. Procure os postos mais próximos de sua residência.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias Relacionadas

Geral

Mato Grosso teve quatro apostas ganhadoras no sorteio da Mega-Sena, na noite dessa quinta-feira (30). As jogadas premiadas foram feitas em Cuiabá, Sorriso, Nova...

Meio Ambiente

Começa nesta sexta-feira (1º.07) o período proibitivo do fogo em Mato Grosso, que segue vigente até o dia 30 de outubro. Fica proibido o...

Geral

O calendário de plantio de soja em Mato Grosso será de 16 de setembro de 2022 a 03 de fevereiro de 2023, conforme a...

Saúde

Dos 101 pacientes que estão internados pela Covid-19, em UTIs de Mato Grosso, 91%  não completaram o esquema de vacinação. O dado preocupa as...

Endereço: Rua Ema Klunk, 274 - Jardim Safira - Sinop/MT CEP:78.551-366 CNPJ: 37.095.341/0001-06 Razão Social: M. L. JORDAN LTDA Nome Fantasia: Site Só Informação