Na manhã desta sexta-feira (14) um homem de 32 anos, morreu após ser baleado com 8 tiros em Peixoto de Azevedo. A vítima tinha passagens criminais e era intitulado como ‘disciplina da facção Comando Vermelho’.
A ação aconteceu na rua Cristal Bairro Centro novo de Peixoto de Azevedo, quando a equipe da Força Tática realizava o patrulhamento no município de Peixoto de Azevedo, em cumprimento a operação “Nortão seguro e pacífico” aconteceu o confronto.
Durante abordagem a um palio branco os policiais foram surpreendidos pelo condutor que estava armado. Ele reagiu apontando a arma para os policiais que revidaram . O suspeito foi atingido com 8 tiros, sendo socorrido e encaminhado ao Hospital da cidade mas não resistiu e veio a óbito.
Em checagem via CIOSP móvel constatou se que o suspeito já teria 04 passagens criminais pelos crimes de posse irregular de arma de fogo, receptação, prisão por mandado, e naturezas diversas.
Também conhecido por disciplina, Raiovane que fazia parte da Facção Criminosa Comando Vermelho, era quem dava a ordem para pratica de tortura, agressão e ameaça de morte as pessoas a mando da Facção.
A polícia apreendeu um revólver cal. 38, 06 munições intactas e uma espingarda cal. “22” e uma luneta. “O indivíduo tinha a posse de um rádio comunicador que permitia monitorar a rede rádio da Polícia, bem como, manter conversações com comparsas sem o risco de estar “grampeado“, relatou o comandante da Força Tática Capitão Wilson Pereira Padilha Neto. ( Com informaç˜es amplitudenews)