Connect with us

Hi, what are you looking for?

18/08/2022

Esportes

Atlético Matogrossense vence o Monte Azul, mas é eliminado da Copinha

O Atlético Matogrossense venceu o Monte Azul por 3 a 2, em duelo válido pela terceira e última rodada do Grupo 1 da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022. A partida foi disputada na Arena Plínio Marin, em Votuporanga. Apesar da vitória, a equipe de Mato Grosso está eliminada da Copinha, fechando sua participação na terceira posição da chave, com quatro pontos.

O Atlético se despede da competição com uma vitória, um empate e uma derrota, tendo feito seis gols e sofrido sete. O Votuporanguense, com sete pontos, e o Bahia, com cinco, se classificaram no Grupo 1. O Monte Azul sai na primeira fase sem somar pontos.

Classificação Grupo 1 da Copinha - Ge.globo

O jogo

O time mato-grossense abriu o placar logo aos 14 minutos da primeira etapa. Gabriel deu belo passe em profundidade para o atacante Leo. O camisa 9 invadiu a área, deu uma meia-lua no goleiro adversário e empurrou a bola para o fundo do gol vazio: 1 a 0.

O placar mínimo se manteve até os 8 minutos do segundo tempo. O árbitro assinalou falta central para o Atlético. Gabriel cobrou com categoria, por cima da barreira, e ampliou a vantagem mato-grossense: 2 a 0.

À frente no placar, o Atlético diminuiu o ritmo na partida e o Monte Azul aproveitou. Aos 30 minutos a equipe paulista diminuiu o prejuízo. Afonso recebeu na entrada da área, dominou, ajeitou o corpo e bateu rasteiro no canto do goleiro Ezio: 2 a 1.

Com 40 minutos do segundo tempo, Afonso marcou mais um. Após cobrança curta de escanteio, o camisa 9 recebeu dentro da área e chutou forte, acertando o ângulo da meta mato-grossense para deixar tudo igual.

Quando parecia que o Monte Azul iria somar seu primeiro ponto na Copinha 2022, o Atlético conseguiu o gol da vitória. No ataque seguinte ao tento sofrido, Lucas ganhou da marcação, invadiu a área e bateu cruzado para carimbar a vitória mato-grossense: 3 a 2.

Mato Grosso na Copinha

Além do Atlético, o Mixto também foi eliminado na primeira fase da competição. O Tigre se despediu com duas derrotas e um empate no Grupo 10, ficando na quarta posição da chave. Foram cinco gols sofridos e somente um marcado.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias Relacionadas

Esportes

A Prefeitura de Sinop, por meio da Gerência de Esportes, abre inscrições para a 1º Copa Sinop de Futebol Sete Feminino, de hoje (30)...

Esportes

O Fluminense derrotou o Junior Barranquilla (Colômbia) por 2 a 1, nesta quarta-feira (4) no estádio do Maracanã, e permaneceu vivo na luta por...

Esportes

A abertura da Copa Pasinha de Futsal e Copa Sinop de Fustal Feminino, foi realizada neste sábado (23), com a participação de 56 equipes,...

Esportes

O Vasco foi eliminado da Copa do Brasil após ser derrotado por 4 a 2 na disputa de pênaltis, depois de empate por 1...

Endereço: Rua Ema Klunk, 274 - Jardim Safira - Sinop/MT CEP:78.551-366 CNPJ: 37.095.341/0001-06 Razão Social: M. L. JORDAN LTDA Nome Fantasia: Site Só Informação