Connect with us

Hi, what are you looking for?

27/05/2022

Esportes

Cuiabá anuncia Valdivia como reforço; confira as contratações

Foto Reprodução

O Cuiabá Esporte Clube anunciou, no domingo (2), a contratação do meia-atacante Valdivia, de 27 anos, para o reforço da temporada de 2022.

A última passagem de Valdivia foi no Avaí, onde jogou por duas temporadas e ajudou o time a garantir o clube para a série A. Lá, marcou 9 gols e fez seis assistências em 96 jogos.

Ele é natural de Jaciara e foi revelado no Rondonópolis Esporte Clube. Já teve passagens pelo Internacional, Vasco, São Paulo, Atlético-MG.

O atleta é a 10ª contratação do Dourado, no pacotão de reforço para a nova temporada. Neste ano, além da série A do Campeonato Brasileiro, o time mato-grossense disputará a Copa Sul-Americana.

Outros nomes

Na semana passada, o time já havia anunciado a contratação do meia Kelvin Osorio, ex-Santa Fe da Colômbia. Osorio começou a carreira no Deportivo Cali e nos dois últimos anos atuou pelo Santa Fe, inclusive na Taça Libertadores de América, sendo destaque e principal articulador do meio de campo da equipe colombiana.

Além de Osório, o time contratou outros oito novos jogadores, entre eles o meia Rodriguinho, que jogou no Corinthians e Bahia, e o atacante Marquinhos, ex-Timão.

O Cuiabá tem apresentação marcada para o dia 4 de janeiro, no CT do Dourado, para iniciar os treinamentos e a preparação para a disputa de cinco campeonatos ao longo de 2022.

Confira todos contratados até o momento:

Goleiro Walter (fim de contrato);

Zagueiro Juan Ojeda (ex-12 de Octubre-PAR)

Lateral-direito João Lucas (ex-Flamengo)

Lateral-esquerdo Igor Carius (ex-Atlético-GO, CRB e Paraná);

Volantes: Cristhian Rivas (ex-Estudiantes de Mérida-VEN) e Marcão (ex-Sport, Cuiabá, Atlético-GO e Criciúma)

Meia: Rodriguinho (ex-Bahia e Corinthians); Kelvin Osorio (ex-Santa Fé)

Atacantes: Marquinhos (ex-Corinthians e Sport), André Luis (ex-Atlético-GO, Corinthians e Fortaleza) e Alesson (ex-Vila Nova-GO).

Renovaram contrato: 

João Carlos (goleiro); Paulão e Marllon (zagueiros); Uendel (lateral-esquerdo); Felipe Marques e Elton (atacantes).

Contratos vigentes: 

Alan Empereur (zagueiro); Rafael Gava (volante); Pepê (meia) e Jenison (atacante). E um reforço da base é o Caio Hila.

 

 

DAVI VITTORAZZI

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias Relacionadas

Polícia

A Polícia Federal, a Força Tática e o Bope (Batalhão de Operações Especiais) apreenderam nesta quinta-feira (12) 213,8 kg de cocaína em Cuiabá. A...

Esportes

A Arena Pantanal, que é gerida pelo Governo de Mato Grosso, recebe, nesta quarta-feira (11.05), a partida entre o Cuiabá e Atlético-GO pela 3ª...

Esportes

Começa hoje, 9 de maio, a 2º Copa Beto Sports – Open de Tênis, a primeira rodada está marcada para começar às 17h. O...

Polícia

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Combate a Corrupção (Deccor), deflagrou na manhã desta terça-feira (03.05) a operação Chacal, com o...

Endereço: Rua Ema Klunk, 274 - Jardim Safira - Sinop/MT CEP:78.551-366 CNPJ: 37.095.341/0001-06 Razão Social: M. L. JORDAN LTDA Nome Fantasia: Site Só Informação