Na madrugada de Natal no município de Sinop, um triplo homicídio foi registrado na capital do Nortão. Três homens foram brutalmente assassinados, em uma KitNet localizado no Bairro Jardim Umuarama II em Sinop. Um quarto indivíduo foi atingido e está em estado grave no Hospital Regional de Sinop.
Segundo as informações, os homens estavam em uma marmitaria ingerindo bebida alcóolica, na rua José Gonçalves, no Bairro Jardim Umuarama II. Logo após já na residência, por volta das 04h, vários criminosos encapuzados, invadiram a residência, alegando que eram policiais. Os criminosos pouparam um casal, e depois começaram as execuções.
Com as informações do KB2 Notícias sobre o triplo homicídio, a dona da marmitaria disse que os homens invadiram os locais, falando que eram policiais, mas com linguajar contendo gírias, e que os mesmos pediram para que ela ficasse no quarto. Um de seus filhos, que tinha acabado de chegar na cidade, foi acertado pelos disparos.
As vítimas moravam no fundo, e eram do estado do Maranhão. Dois deles afirmaram antes do crime, que pertenciam ao PCC (Primeiro Comando da Capital), e que foram alertados. Com os relatos, a teoria é que o crime organizado é o responsável pelas execuções dos homens.
As vítimas do triplo homicídio, são identificadas como: Leandro Nascimento Costa de 35 anos, Daniel Faria de 23 anos, que morreram no local. O jovem Robert Andrade de Souza de 18 anos, chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo no trajeto. E o quarto atingido pelos disparos, tem 30 anos e está em estado grave.
O triplo homicídio será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa em Sinop
Por Rafaela Bonifácio