Connect with us

Hi, what are you looking for?

27/05/2022

Polícia

Homem que mantinha relacionamento com menor de 13 e abusava da cunhada de 8 é preso pela Polícia Civil

Foto PJC

Um homem que mantinha um relacionamento amoroso com uma menor de 13 anos e abusava sexualmente da irmã dela, de 08 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta quarta-feira, em trabalho realizado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

Além da prisão do suspeito, de 19 anos, por estupro de vulnerável, a mãe das menores, de 33 anos, também foi atuada em flagrante pelo mesmo crime, uma vez que permitia que a filha, adolescente mantivesse o relacionamento marital com o jovem.

O caso chegou ao conhecimento da Deddica após a mãe das vítimas procurar o Posto de Saúde, para atendimento da filha de 08 anos, que apresentava vermelhidão nas partes íntimas.

Após a consulta, o Conselho Tutelar foi acionado sobre a situação e a mãe e a meninas conduzidas para a Deddica, onde a menor passou pela equipe psicossocial e revelou os abusos praticados pelo convivente da irmã. Segundo a menor, a mãe chegava tarde do trabalho e o suspeito aproveitava quando a irmã ia dormir para ir no seu quarto praticar os abusos.

Diante dos fatos, os policiais foram até a residência da família, no bairro Três Barras, em Cuiabá, onde o suspeito foi encontrado na companhia da adolescente de 13 anos e de menor de sete anos. Ele foi conduzido à Deddica, onde questionado, confessou que tem relacionamento amoroso com a adolescente há cinco meses e que havia mantido relações sexuais com ela naquele dia.

Diante do fato, o suspeito foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra a adolescente e responderá em inquérito policial pelo mesmo crime em decorrência dos abusos praticados contra a irmão.

A mãe das menores também responderá pelo crime de estupro de vulnerável uma vez que permitia que o suspeito convivesse como marido de sua filha.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias Relacionadas

Polícia

Policiais civis de Matupá e de Guarantã do Norte cumpriram nesta terça-feira (24.05) a prisão de um homem de 66 anos pelo crime de...

Polícia

Um rapaz de 23 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na noite deste domingo (22), em Confresa, no nordeste do estado, por...

Polícia

Um homem de 53 anos, fi preso na tarde deste domingo (22) por tentar matar a esposa. O motivo do crime seria por que...

Polícia

O homem identificado como autor do feminicídio de uma mulher encontrada morta dentro de um veículo na manhã desta quinta-feira (19.05) no município de...

Endereço: Rua Ema Klunk, 274 - Jardim Safira - Sinop/MT CEP:78.551-366 CNPJ: 37.095.341/0001-06 Razão Social: M. L. JORDAN LTDA Nome Fantasia: Site Só Informação