Apesar de ainda não ter confirmado sua candidatura à reeleição, o governador Mauro Mendes (DEM) afirmou que a demonstração de prestígio a sua gestão tem a ver com a entrega de bons resultados. As declarações foram dadas na manhã de sexta-feira (26) durante o lançamento da obra do Parque Novo Mato Grosso, na MT-251, em Cuiabá.
O evento contou a presença de lideranças políticas, como os senadores Jayme Campos (DEM), Carlos Fávaro (PSD), Wellington Fagundes (PL), do deputado federal Neri Geller (PP), de representantes do agronegócio como o ex-governador Blairo Maggi e o empresário Eraí Maggi, entre outras autoridades. “O governo tem um bom prestigio hoje pelos resultados que estamos buscando alcançar.
” Tivemos muitas pessoas que vieram conhecer, umas por curiosidade e algumas pessoas que não acreditam, mas isso é natural”, disse o governador.
Mendes ainda aproveitou para rebater críticas de que estaria ampliando apoio político para 2022.
“Eu nem decidi se vou ser candidato, sou sou um homem de decisões surpreendentes. A especulação na política é algo natural, deixa o povo especular. Mas, eu preciso trabalhar. Meu compromisso é ser governador por quatro anos, se eu vou ou não ser candidato tem o tempo certo”, reforçou, lembrando que optou por não concorrer à reeleição na prefeitura de Cuiabá em 2016, quando tinha alta aprovação popular.
“Queriam o que? Que o governador estivesse mal como outros estiveram e Mato Grosso estivesse quebrado? Que bom que está assim, que bom que Mato Grosso se recuperou, mas isso não é só um trabalho só de Mauro Mendes, é um trabalho coletivo”, acrescentou
LEIA TAMBÉM: Governador Diz Que Vai Quitar Financiamento Para Licitar BRT
A OBRA
Com área total de 300 hectares, o parque irá contar com autódromo, estacionamento para mais de 12 mil veículos, espaço para shows e eventos para 100 mil pessoas, kartódromo, lago para prática esportiva com 100 hectares, museu do agro, pista de motocross, pista de caminhada de 5 km, pista de skate, pista de ciclismo, pista de bicicross, parque da família e pista para arrancadão.
O objetivo é colocar o parque em funcionamento em até dois anos, fazendo do local um dos maiores espaços multieventos da América Latina, que deve movimentar o comércio, serviços, turismo e geração de empregos.
Fonte – FolhaMax
