O Nova Mutum reverteu a desvantagem sofrida no jogo de ida e se classificou para a semifinal da Copa Verde. Com gol aos 40 minutos do segundo tempo, o Azulão da Massa venceu o Brasiliense por 1 a 0 no tempo normal, levando a disputa para os pênaltis. Nas penalidades, o goleiro Gabriel Oliveira ajudou o time a vencer por 3 a 2 e colocar o clube entre os quatro classificados da competição.
Juninho foi o autor do gol da vitória pelo placar mínimo, deixando tudo igual no resultado agregado. Com 40 minutos do segundo tempo, Romário recebeu cruzamento rasteiro da direita e ajeitou para o camisa 17, que finalizou de primeira para abrir o placar.
Nas penalidades, o arqueiro do Azulão defendeu três cobranças e ainda converteu sua batida para eliminar o Jacaré da Copa Verde. Gabriel Oliveira pegou as batidas de Balotelli, Jorge Henrique e Victor Rangel, e ainda foi o primeiro jogador a vencer o goleiro Edmar Sucuri.
Na semifinal, a equipe comandada pelo técnico William de Mattia encara o vencedor do duelo entre Vila Nova-GO e Aquidauanense-MS, que se enfrentam nesta quinta-feira (4), às 18h30 (horário de MT). No jogo de ida, o Vila Nova saiu em vantagem, com 1 a 0 no placar.
FONTE – Olhar Esportivo
